Voltar para o fórum Novo
Não só o PvP mas o PvE também, existem centenas de Bosses no jogo e DG até o nv 240 e o pessoal mal faz com evento. Totalmente desanimador continuar jogando Asa. Se a moderação ouvir um pouco os players, talvez o jogo melhoraria 100%.

1 - Buffar todos os mobs e bosses de DG em 300% ou mais, para o pessoal ter que fazer dg em grupos de 3 ~ 5 pessoas como antigamente:
2 - Nerfar as montarias, fadas e buffar os conjuntos do jogo corrigindo os erros críticos de alguns conjuntos: como de protoss.
3 - Trabalhar em eventos novos pelo menos a cada 2 manutenção, tem evento ai que veio 3x seguidas, como assim???
4 - Ajuste em habilidades das classes, efeitos e texturização.
5 - Trabalhar no marketing do jogo e começar a atualizar o launcher do jogo, o jogo tem anos e não tem um launcher decente.

Tenho certeza absoluta que fazendo pelo menos metade disso, muitos voltariam a jogar o asa diariamente e até talvez novos players surgiriam.
S230 Salem

Não acho errado falicitarem a evolução de certos atributos ou conquistas, só que com base nisso deveriam atualizar o ambiente do jogo também. Nada como o buff da plantona! Mas algo que os mobs, boss, eventos, estejam na mesma proporção que os players estão evoluindo.
Onde se viu, um MMORPG onde você entra em uma dungeon nível alto, exemplo 245 e mata os boss em 2 ~ 3 hits. No estágio atual a opção seria em nerfar a % dos jogadores ou buffar o ambiente do jogo no geral.

Responder  sᴀʟᴇᴍ セーラム

Não acho que tenha necessidade de buffar as dungeons, já que  ...
MagoNeggro Postar no 31-5-2022 23:41

Mas é justamente isso, não iria adiantar apenas buffar mobs e boss mas também ajustar a taxa de quedas dos itens, um exemplo como de fato dropar o conjunto maré, não só evoluindo ele do tidal.
Porém na real o jogo para melhorar em 100% só resetando além de apoiar a ideia, chega até ser animador pensar em começar do zero, sem esquemas, sem edits, todo mundo igual, com eventos free e cash acessivéis e um bom launcher do jogo.

Voltar para o fórum