Voltar para o fórum Novo
É a discussão mais inútil da história desse game, todo mundo sabe que o certo seria fazer uma junção única, envolvendo todos os servidores, acredito eu que todos jogadores da junção S1+ (Junção Inferior) concordam comigo, e vamos deixar claro, existem diversas contas do S241+ (Junção Superior) que estão no mesmo nível da Junção Inferior, existem contas que já são até superiores, então não existe essa história de desbalanceamento. Todos sabem que o S1+ esvaziou por um único motivo, contas que foram modificadas por antigos membros da administração, isso é o maior escândalo da história desse jogo, mas bem, essa situação foi resolvida, é um tema ultrapassado, juntem logo tudo, trazendo assim os antigos jogadores de volta. Outro detalhe, a média de poder dos jogadores aumentou muito nesta década, já passou da hora de buffar o PVE desse jogo, trazer de volta a necessidade de juntar uma galera num grupo pra fazer uma escada por exemplo. Também tem a questão das manutenções, caramba, parece que toda Terça-Feira vcs juntam 3 ou 4 animais para fazer uma reunião de 5 minutos para decidir os eventos, toda semana vcs trazem uma manutenção porca, com eventos irrelevantes, quando vem um evento com boas recompensas, é a droga de um evento totalmente automatizado, poxa cara, cria um bagulho que o povo tem que correr atrás, que tem que interagir com o jogo, é tão difícil fazer algo de qualidade? não sei como o jogo sobreviveu à longo prazo, é muito amor da comunidade mesmo...

Voltar para o fórum