Voltar para o fórum Novo
Eu considero que, com um balanceamento prévio, todas as habilidades que infligem uma % da vida máxima deveriam ter o limitador removido. No entanto, 3% da vida máxima por golpe para o ladino pode acabar ficando muito apelão, já que, como disse o criador do post, 22.500.000 pontos de dano em um alvo com 750 milhões de vida, numa classe que bate duas vezes, implicaria que, em 4-5 segundos, qualquer ladino, independentemente dos atributos, poderia derreter qualquer personagem. Por isso, considero ideal primeiro realizar um balanceamento em todas as skills de % de vida máxima.

Responder 8# PseudO

Cara eu ja acho que com 1% de Vida maxima ja iria ficar dahora, imagina um ladino batendo on hit 8 kk passivo, ja é roubado sem contar o dano que a classe da tambem. Tambem tem que considerar que qualquer ladino com 100 k de PATK poderia hitar 1% da HP maxima a qualquer personagem full com 100 kk+.

Hoje em dia há muita velocidade de ataque no jogo para colocar em uma classe que já ataca duas vezes uma habilidade que remove vida máxima, sem contar que o ladino já tem o veneno de nível 150.

Responder 11# PseudO

Eu concordo com você, porém está ignorando que a passiva da arma remove vida atual em % e não vida máxima %. A verdade é que iniciar qualquer discussão sobre o balanceamento das habilidades ou das classes acaba virando outra discussão sobre problemas estruturais do jogo que implicam mudanças grandes. É difícil manter o jogo balanceado quando há problemas demais dentro do próprio PVP. Voltando à discussão original, você também ignoraria o fato de que a imunidade do tank é uma habilidade que não fica ativa nem 20% do tempo do PVP  e não 12 segundos ativa a cada 20 de cooldown, o que implicaria ficar ativa 60% do tempo do PVP.

Responder 13# jeff157

Acho que colocar um novo limitador não resolve o problema a longo prazo, apenas a curto ou médio prazo. Como se espera que o jogo continue aberto por muito mais tempo, o problema acabaria voltando a aparecer no futuro. O ideal seria encontrar uma porcentagem que não seja absurda nem prejudicial para o PVP do jogo.

Voltar para o fórum