Voltar para o fórum Novo

Equipamento mao do caos free???? kkkkkkk

Última edição postada por klinger no 2016-9-19 18:37

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Aqui diz q e equipamento free mas como um free vai deixa o cálice de fogo + 20 ??? Kkkkkkk isso e uma piada só pode +18 ate q fica mas +20 nunca só se usa magyei ou algo similar isso pra min não e free.

Responder 2# ChalzoTx [Como jogador free compra magey ? Apolo da só 3 ou 4 pelo q me lembro q geralmente as pessoas usa pra UPA o Apolo , 30% de chace pra deixa + 20 com CD kkkkkkkkk tem q ser uma pessoa bem sortuda .

Última edição postada por klinger no 2016-9-15 23:38

Só vçs MSM q são sortudos DMS kkkkkkk coloca cálice + 20 sem compra magey   não da DPS q ele fica +18 falha DMS , se acham q só eu tou com problema em upar e só ir nos outros servidores e verificar Apolo e realmente de free pq vem 3 magey como recompensa mas esse cálice ai pra deixa + 20 só comprando magey (cash)

Responder 14# Teruki0

Se tiver insinuando q sou eu eu te provo q eu nunca donatei nem todo mundo tem tempo livre pra faze todas as DGS pra tenta pega magey

Responder 18# TyranT

Eu ja tentei so com cd falhou muito no 18
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 16# yDowN7

Cara nem todo mundo e jogador cash q tem vip q pode faze 8 dg por dia / ou tem a sorte q vç teve de dropa tantos magey assim

Responder 21# TyranT

Com 400 CDs tu colocou no + 20???'-' kkkkkkk crl super free '-'

Última edição postada por klinger no 2016-9-17 11:23

Responder 23# Teruki0

kkkkkkkkkkkkk ta achando q me conhece q otario hahahaha  sem fundamento ne kkkkkkkkkk

Voltar para o fórum