Última edição postada por Kabutoo no 2016-10-2 03:50
Responder 22# NePhiLin
Boa tarde Presado ADM NePhiLin bem venha aqui apenas pra Relembra de certas coisa que Creio eu que voces nao deve se lembra com tanta responsa e suas costas aqui no JOGO muitos GAME pra voce CUIDA ao mesmo tempo certo
pos bem vamos la
1º Eu jogo esse GAME a 1 Ano e 4 Meses pós quando eu comecei a JOGA Luz da Escuridão 500 yuan era 50 Reais Correto
depois você veio com a Promoção de yuan em dobro voce coloca 500 Yuan voce Ganhava + 500 Yuan você postava o valor da Recarga e Recebia ele novamente que era comprovado depois você preferiu muda a Situação e coloca 1 mil yuan a 500 reais correto muitos plays aqui tem noção do que estou falando aqui voce para nao ter que fica confirmando no Fórum preferiu Dobra 500 pra 1 mil de uma vez
2º evento que vocês deixarão de lado foi Convide um amigo para JOGA seu amigo depositava você Recebia o valor que ele deposito em cash
mais com essa decadência de plays ativos e falta te atenção requerida o jogo perdeu seus colaboradores perdeu a motivação de convida amigos pra JOGA o GAME
3º Uma coisa que desmotivo seus Colaboradores aqui no JOGO foi o Fechamento do Leilão e o Vinculamento do itens no JOGO isso foi a gota dagua pra muito aqui como você enciste em dizer para seu Colaboradores que Plataforma não alto risa o desvinculamento do itens pós para mim isso tem possibilidade pos antes tinha itens Desvinculados no GAME voce Bloquearao porque você acharão que não iria beneficial a empresa mantes os itens desvinculados pos nao venho aqui mais reclama mais sobre nada disso
4 º não vim aqui reclama sobre o que você posto aqui e sim Comentei que não a veria utilidade para esse Sistema para GAME tem coisa mais preocupantes para se revista aqui espero que voce da Empresa Fazem as coisas da forma correta e oque queremos e isso motivaçao pra nos volta a joga TRAGA OS EVENTO DE CASH EM DOBRO NOVAMENTE E EVENTO TRAGA UM AMIGO PRA DIVUGAÇAO ENTRE OUTRA COISA PRA MOTIVA NOS PLAYS ATIVOS
OBG TENHA UMA BOA TARDE |