Responder 5# Kaburagi
Meu caro amigo Kaburagi sei que voce da equipe gamesow nao tem nada aver com a parte TECNICA do GAME mais sei tbm que voce quere nossa colaboração e paciência aqui mais dez de quando servido abriu estamos aqui aguardando mudança o do GAME e teve mudança sim onde voces tirarao Tudo aqui que estava favorecendo a nos JOGADORES oque nos motivava nos plays a fica ativos aqui você acabarão achando que nao estava tendo retorno para empresa claro respeito direito da ADM do GAME mais por meio de interesses Financeiros ouve essa QUEDA enorme de PLAYS aqui no GAME muitos desistirao porque todos queria ajuda o proximo aqui e empresa Vinculo os itens de Recarga para voce nao pode negocia no JOGO para ajuda ate mesmo os propios amigos tiro os ( eventos de RECARGA em DOBRO e Convida um AMIGO eo Leilao ) isso acabou com a motivação do seu Colaboradores então analise Traga as novidades investe mais nos seu Colaboradores participa com nos como estao fazendo no momento quando você trabalhão correta mentes vocês Ganha nossos Elogios aqui mais quando as coisa começa da errado dinovo desmotiva nos ai vem as Reclamação
A Unica coisa que PEDIMOS aqui e a Colaboração da empresa para Trazer novamente as COISAS novamente
os Eventos que Fora-o citados sei que o leilao sera impossivel mais os demais nao serao voces pode realizar |