Bom Dia a Todos e Feliz Dias Dos Pais Pra Todos...!!!
bem vamos la aki é o antigo dona da conta GOSTOSA pelo oque eu to vendo ta tendo muita revolta ai no serve referente deu ter dado minha conta para o Zeus certo? entao vou explica :
1° a conta é minha isso era fato , foço dela oque eu quiser.
2° eu desanimei do jogo por falta de motivações referente a ele.
3° muito no jogo tinha acesso a minha conta com os nicks ( Lexx, its.razor= Baratum . valk).
4° niguem jogava direito na conta sempre guando eu logava tinha td pra fazer entao reparei nos jogadores que mais ficavam ON no jogo, foi quando vi que avia apenas 3 que eram fixo a joga 24 horas por dia praticamente. (ikenZ, adamant e ZeusBK).
5° guando dx Zeus loga a GOSTOSA cara o cara fez tudo nela ate aruma o char ele fez , e sem me cobra nada por isso, so que eu sou um cara muito ocupado agora pra ta jogando todos os dias, e n teria mais como me enpenhar no jogo , entao perguntei zeus se ele não queria a conta da GOSTOSA pra ele, e eu dei SIm , nao vejo poblema nenhum disso . agora veremos, por que quando eu deixei a conta com os outros não fizeram a msm coisa que o Zeus feiz?? ai agora que descobriram que é ele na GOSTOSA tao de Graça pelo amor de deus em ... e outra Carpe voce pode ser adivogado fora do jogo , mais aqui voce não esta servindo de nada , pos isso no meu ver ,so esta fazendo ter tumulto no Forum..
e Zeus dx os caras falarem como voce msm falou isso é recalque por que quem sempre teve acesso a GOSTOSA nunca a valorizou. entao siga em frente e bom jogo ai , e n venha me liga uma hora dessa poha Dias dos Pais e voce me ligando as 6 da manha kkkk . brincadeira amigo .
luiz. |