Voltar para o fórum Novo
Realmente  Meu Amigo RicaoBR estão acompanhando a o jogo a  bom tempo ja e  vimos que a Divulgação deu uma sumida porem a divulgação do Facebook muitos criticarão porque o jogo não tinha equilíbrio e uma Qualidade boa de PVP pos estamos vendo a EQUIPE de MODS e TECNICA tentando da uma melhorada no  JOGO so espero que os  PLAYS ativos agora no JOGO ajudem a divulga o GAME oque eu vou pode fazer pra ajuda e Começa um Canal novo no Youtube pra Começa Edita videos do GAME fazer um Marque ti pra Empresa esperamos que a equipe nos ajude a Divulga o GAME

TOP

Em minha  Opinião em vez dos  MODERADORES Ocultos do  GAME Ficarem so  Upando as coisas com o Beneficio que os Mesmo tem no JOGO porque ele não começa Trabalha a Divulgação do GAME entra em contato com equipe pra fazer eventos semanais pra todos  os seus  membros ativos do GAME comece a ter mais motivação para continua jogando e ajuda com trabalho de divulgação do GAME o impulso vem da equipe de mods ativos e os moderadores ocultos que nos sabemos quem são no JOGO porque so entra no jogo pra fica TOP Rank so entra pra upa sistemas que sao lançados no jogo assim fica dicifil competir manda para que ta Ficando Feio

TOP

Voltar para o fórum