Voltar para o fórum Novo
todo jogo chines é melhor mesmo, em 1 dia que jogei esse chines ja passei meu poder aki no br que demorei desde o começo pra ganhar, la o itens sao muito mais faceis de pegar e tambem vem em uma quantidade imensa e o melhor de tudo mais de 2500 servidores , quando loguei fiquei até meio atordoado pois nao sabia o que upar de tanta coisa que ganhei ... ainda espero que o LE do br tbm melhore como o chines ,mais igual o chines nunca vai ser ...

s26 §BELINHO§

Última edição postada por alisson004 no 2016-6-19 22:03

Responder 72# VlaD

concordo com sua opniao ,pois vai chegar um momento em que nos players estaremos dando kill nesses boss  facilmente e quando isso acontecer virão aki novamente e vao pedir novamente a mesma coisa sempre atualizaçao ... #sorefletindo

Última edição postada por alisson004 no 2016-6-20 00:32

Responder 74# Diirossi

A muitas coisas ainda por vir mudanças serao feitas muitas mudanças, é só uma questão de tempo  e vai ser nessas mudanças que o player free tera que ser estrategico ( eu sou player free e foi respondendo as perguntinhas do quiz que peguei vip 3 e tenho meus yuans guardados preparados pra pegar vip 4 ) de pouco em pouco eu peguei meu vip free '' tudo é só uma questão de tempo ,tudo ''

E outra no meu serv 26 conheço players free que tem mais de 800k e não me pergunte como ,pois a resposta esta na cara , e sim conheço player free que ja tem amuleto 5 e arco 3 indo pro 4 , e assim como e evento de click da bruxa demorou para vir o de amuleto e de arco ,ira vir tbm

Responder 79# Diirossi

Eu falo por mim e nao por players free se vc ajuda os free ou não  é de total problema seu ( nao querendo ser grosseiro ou algo do genero, jamais ) mas sei que vai chegar um momento que eu vou trancar em algum up mas, infelizmente vai ser nesse momento que vou ter que começar a gastar o meu dinheiro , isso se até lá o jogo estiver melhor do que hj em dia  mas fora isso ... bora la upar arco fase 10

Voltar para o fórum