Última edição postada por Nymeria no 2015-12-15 02:43
Primeiramente, parabéns JohnKenny pela iniciativa de criar o tópico! Eu particularmente gostaria de ler estas dicas ainda quando iniciante.
E se me der licença, também vou postar uma dica para inciantes, que já me ajudou muito e me ajudam até hoje! (Principalmente os atributos).
Dica: Benefícios diários!
Há 6 NPC's que disponibilizam benefícios (como elas mesmo já dizem) para o seu char, todo santo dia. Mas como faço para ganhá-los? É só chegar chegando em cada uma delas. Calma, eu já vou mostrar. Primeiramente, encontraremos elas na cidade do tempo, todas juntas, neste local do mapa:
Ta difícil sair de certo andar no Heroi guardião ou na gruta? Não ta conseguindo ficar vivo tempo o suficiente pra matar o guardião no Tiamat? Empacou em certo guarda da guild e não passa de jeito algum? Então quero lhe apresentar essas 3 moças que vão te dar um empurrãozinho nesses desafios. Elas nos dão atributos que, podem ser muito benéficos em algumas (todas) masmorras. Esses atributos tem duração de 1 hora e não podem ser usados juntos! Ou seja, se eu usar o de ataque agora, e daqui a 5 minutos eu usar o de vida, eu perco o buff de ataque na hora, ficando apenas com o de vida! (Não esqueça disso). Mas qual o valor desse buff? O valor do buff deriva de 10% do seu atributo atual, por exemplo: tenho 50000 de ataque e uso o buff de ataque, subindo 10% você ficará com 55000 de ataque.
As 3 demais gatinhas, vão disponibilizar pra você um valor aleatório (não muito exagerado, claro) de cupom, energia e ouro. Talvez você ache meio ruim quando você for receber esses três itens, porém digamos que a Atena (nome do NPC) te dê uma média de 70 cupons por dia em um mês, isso já resulta em 2100 cupons no mês, o que daria a você 42 pedras da montaria a mais. Parece pouco? Parece! Mas como eu disse, os valores não são nada exagerados, e se você está o mês todo juntando cupons para vir o evento de click da montaria (por exemplo), e quando chega no ultimo dia do evento, você está lá com 4 clicks para fazer ainda para retirar uma recompensa, esses cupons podem fazer toda diferença!
Tudo isso só pra uma dica? Eu sei eu sei, me desculpem a extensão do meu comentário mas gosto de deixar as coisas mais claras o possível e de falar bastante.
Espero ter ajudado também!
[30] Nymeria (x |