Voltar para o fórum Novo
Imagina ai os moderadores que jogam no nosso meio, e que não gastaram nada com donates e recebem yuans pelo simples fato de serem moderadores, sei muito bem disso por que conheço pessoas no S33 que são moderadores e que se beneficiam com os prêmios que recebem do jogo.
ou seja não gastam nem um centavo e tem tudo de mão beijada assim prejudicando o rank dos jogadores que realmente gastaram muito aqui nesse jogo, infelizmente isso é uma realidade que ninguém sabia até agora!

Acredito que os outros jogadores que também gastaram pesado nesse jogo fiquem indignados com essa palhaçada que é feita conosco, pra quem não sabe meu nick é xXDarkGedamXx do S33 O Jogador Natsuo que também é do S33 mas que aqui no forum responde como Kaburage faz parte disso, sendo assim  prejudicando o rank de quem realmente gasto dinheiro real aqui nesse sistema hipócrita!!!

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-2-13 14:36

Só acho que moderador deveria jogar em serv fechado e não no meio de quem realmente gasta aqui, tão fazendo a gente de palhaços mesmo né!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

e outra como pessoa eu sou super legal mas quando se trata de dinheiro gasto. posso garantir que não gosto de ser feito de otário.

Responder 13# Natsuo

o que fiz e o que falei se deu por conta dessas piadinhas da lady ai agradece a ela, que sempre deu apoio nessa palhaçada!

Inveja é uma coisa ser otário pros outros é bem diferente eu dou valor ao meu dinheiro!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

te garanto que todos os itens dela estão guardados na acc dela não retirei nada por que não sou baixo a esse ponto.

Voltar para o fórum