Mermao 2 merda simples 2 papel vai apanhar do msm jeito quer da um de fodao quando nao tem niguem forte on? agora paga de fodao mas ai ..
pegamos todos os drops e vcs? pegaram nada haha me poupe papeis!
Só para de se fazer de certinho porque já ta passando vergonha, você fala como se soubesse de algo quem começou treta na s43 foi o "Coruja/Sandro/Max/Gustavo/João............" porque a gente que realmente jogava la agora me diz uma coisa você acha mesmo que iriamos atacar uma guilda por causa de parceria com uma outra??? atacamos a YAKUZA desde sempre por causa do seus lides Kel e Aquilles e atacamos você porque foi falar merda por ai, querido quer saber de uma coisa? você e o resto da YAKUZA só se ferrou porque era um monte de pessoas se garantindo pelo poder e quando foram ultrapassados simplesmente pararam de jogar, alem de ficar defendendo o Coruja e não foi a primeira vez que vocês atacaram a gente em eventos, só que a rebirth só fingiu que não aconteceu nada entro no ts dai e resolveram tudo, só quero te avisar mesmo que ninguém desse jogo vai querer apoiar uma pessoa que uma hora ta conversando de boa com você e na outra ta te chamando de lixo e também apoia a pessoa mais doente desse jogo ou as pessoas mais dontes desse jogo.