Voltar para o fórum Novo

tristeza

Última edição postada por demon1.0 no 2016-2-20 05:31

é triste ver um jogo mediano bom como esse se degradando a cada dia, desmotivando os jogadores tanto free quanto donates
o que desmotiva? tudo
1°saber que vc passa meses pra ganhar uma determinada quantidade de pc e o cara com menos de 1 mes pelo fato de ser donate te ultrapassar a ponto nem de ve-lo no horizonte.

2°não ter um balancemento no fogo e gelo fica 5 num time e 1 no outro alem de as vezes cair quase todos os topes no mesmo time isso quando tem jogadores pra fazer essa missão.

3°os titãs que abrem e menos de 1 min ja estão todos mortos.

4°onde um free não tem direito a nada pos não tem um evento se quer que seja somente para free não tem um ranck pra jogadores do mesmo tipo

5° sempre estão abrindo servidores novos e esquecendo dos que ja existe tudo pela ganancia de ter mas dinheiro ate ai tudo bem pq nem relogio trabalha de graça porem lembrem-se que existem servidores criados que estão esquecidos no espaço tempo.

6° pra upar algo nós free demoramos uma eternidade ate ai nem reclamo porem nunca nunca um free vai ser tão forte quanto um donate ainda que ambos chegem no limite do poder e ambos tenham tudo evoluido no maximo. sabe pq? free não tem direito as peças que complementam os atribultos  ex. os equipes do pet, as escutulras da armadura,os equipes da alma e por ai vai nunca teremos nada disso ate pq um donate não vai querer leiloar um item desses e se for vai pedir algo que muitos não tem como ter a não ser outro donate.
esses são os ultimos meses que jogo quando eu chegar a 700k de pc abandono o jogo ja tenho 590k de pc.

parabenizo a todos os frees do jogo por suportarem tamanha desigualdade parabenizo ainda mas os guerreiros que assim como eu são free e tem um pc favoravel pos só nós sabemos o quanto lutamos e o quanto morremos pra adiquirir tao poder.

Responder 2# Leonissan

na verdade eu não quero moleza nem facilidade pra upar pq somos free temos que batalhar e correr atraz suar isso faz ficar emocionante  e desafiador o que eu quero é que por mas que seja dificil que aja a possibilidade que aja uma forma só isso.

Voltar para o fórum