Voltar para o fórum Novo
Realmente o pessoal da Reborn é nojento.
Antes que vocês comecem a falar merda como sempre,não sou da Reborn e muito menos da KONOHA
Sim,a Reborn é melhor e isso é um fato,infelizmente uma guild de bosta consegue ganhar pelo fato de ter players fortes
Reborn=Players Cashs
KONOHA=Só um pessoal mesmo e a Taysa e Tyrant como fortes.
BABAQUICE mesmo é a nojentinha da Wah e o playboyzão de bosta chamado Lian,ficarem no megafone O DIA TODO,tentando humilhar a KONOHA.
MEU AMÔOOOOOO,GVG FOI SÁBADO E OLHA QUE NEM DEU PRA SER CONSIDERADA UMA GVG.
--
"Blá blá blá konoha é lixo,não aguentaram gvg--blá bla bá,sou um retardado e vou ficar no megafone o dia todo tentando me achar por ter o Zane e o Enzo em baixo de mim pra me carregarem" VÃO SE FUDER.
E konoha,pra que excluir a guild?Sabem muito bem que a reborn não tem dedos,são poucos os que tem e não vou citar nomes deles..
Resumo?Sim:O servidor de vocês é nojento .

Se vocês são uma guild tão fodástica,por que tem medo de um talvez "espião" se conseguem planejar tudo certinho?Contatos me disseram que talvez havia um espião na reborn.
Wah para né,nojentinha.
1-Você se acha toda a fodástica,eu já fui da Reborn e só vi tu maltratando os """"""""""AMIGOS""""""""""""""" como se fosse a dona da guild e eles fossem cachorros
2-Cadê seu guarda-costas?
VOCÊ E O OVER,ficavam gastando megafone atoa humilhando os players da KONOHA,isso é infantil pra caralho.
Te dar ignore?Gosto de ver uma attwhore como você bostejando no all,deixa o server menos desanimado quando eu visito

Responder 17# otome

Isso que a otome disse,é uma verdade caralhuda

Voltar para o fórum