Voltar para o fórum Novo
Responder 67# DarthVader

Dar para vc ? como ? a banha cobre o bilau pow

Responder 71# GOD OF WAR

EOOOOOOOOOOOOOOOOOQ ? outro pombo correio Medrim ?  kct em oque aconteceu o Godric cuuh de asopro ?  morreu foi ?

kkkk Meus Fãns me chuupem <3

Darth criança esperança man oxe doe seu leite do seus peitos para alguem salve vidas

Responder 80# paodebatat

ashuashua manda ele vim que esfolo ele para sai as tripas para fora vou deixa de cadeiras de rodas Fiih tem papo não ooh cara vendeu a virgindade por uma bandeira laranja

Responder 88# Mailson

Tenho 150k sim com orgulho ashuashua mato nego de 300k 200k exemplo sua querida amiga de babação (andrea 1 ovo do chuck eeh seu ooh outro eeh edela) domadora 220k de atk 180k de def morreu pro nubão aki de 500$ para morte rapida + buff do imune eeh dps arregou x1 não quis  + i x1 ashuashua fico com medo chora nuuuub agora to esperando vc termina o turno ai no lambe lambe no chuck para ganha o pc eeh não ter desculpa sacer lixo

Responder 96# Mailson

cara c eeh tão Nub que não sab que atk não é tudo kkk só espero o dia que vc vai me chama vazio kkk c vc é tão foda assim vamo vazio pow ou ta com medo ? vai corre ingual a andrea fez ? corre pro zovo do chuck ashuashua

Responder 106# RaphaelXDB

ashuashua vai dormi cuuh de cana <3

Responder 111# RaphaelXDB

Eu vou beber pra esquecer meus problemas (bebe negao)
Eu vou beber pra esquecer minhas dívidas (bebe negao)
Eu vou beber para escecer minhas angústias (oiii)

Piranhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pé na cova fiih

Voltar para o fórum