Voltar para o fórum Novo

ta na hora da união

Ta na hora da união né? pq ir gvg com esses lixos, nem da graça, olha isso, que vergonha.. KKKKKKKKKKK

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

A gente ai n vale, o mais forte que tava na gvg  era eu, Zking... o mito, Rei dos nubs  uahsausuah
zkiing Postar no 2015-11-23 20:44

Correram tudo com medo da Holy.

ZKiing botou 70 conto

Personagem nao foi, Hawk nao foi, magow nao foi, scheft nao foi, hinter nao foi, ou seja, quase todo ...
RaphaelXDB Postar no 2015-11-27 00:38

a lixo da ousados foi completa e perdemos por 300 pontos KKKKKk, isso com 3 guilds fundidas, fala menos e faz mais, seu lixo !

Aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkk...

Nem tinha unido servidor e vcs ja estavam fundidos... nao ...
RaphaelXDB Postar no 2015-11-27 02:54

Como assim? não conhecia ninguém antes de juntar os servidores, depois de umas 2 gvgs que o razyel decidiu unir as guild '-'

Responder 32# TyranT

dmais kkkkkk

Foi tenso, não tinha quase ngm da holy on, Razyel e Tanquer estavam offs, GameOver ta com um critico lixoso, mescrupul0 off, coutgrin off, lukka off, Kurosaki pelo celular, só foram os low lvl com 50k de atk, de forte só tinha eu, realmente essa semana não deu. Aliás, foi 15 x 7, e com low lvls

Quando chegou em 1k de pontos pra ousados, eu avisei pro povo sair pvp igual doido. USHAASHUUASHUASHUASHASUH

Voltar para o fórum