Voltar para o fórum Novo
passou vergonha em samuel... passou o sauron inteiro caido no chão... tentou bancar o malandrão dizendo quem mataria boss e quem não mataria e acabou se laskando... nem da base quis sair pra n morrer mais... kkkkk sem comentarios

[img][/img]
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

samuel subiu no sauron? ta "botando ordem" ai tbm como voce dizia que botava no de baixo e vivia sempre no chão... kkkkkkkkkk

kkkkkk  só rindo mesmo de um esquizofrênico desse kkkkkk......
voce é oque? idiota ou retardado? pra falar uma coisa dessas, que eu vim te atacar no sauron quando vc estava tretando com a holly... faça-me favor né... tenha um pouco de dignidade e vergonha nessa sua cara de pau e nao saia espalhando baboseiras desse tipo por ai...
Eu nao saio atacando ninguem no sauron aleatoriamente, pergunte pra qualquer um que faz sauron comigo se eu ja roubei algum boss de alguem ou ataquei sem motivos... se eu te ataquei alguma vez foi pra revidar algum ataque que levei.
ah quer saber? chega, voce nao vale a bateria do celular que eu estou gastando pra escrever uma resposta... por fim só queria saber uma coisa... ta conseguindo fazer sauron de boas aí? kkkkk fiquei sabendo que voce nem entra mais kkkkk

Responder 15# samueljr

estou matando muitooooo, obrigado! vou tentar subir poder o mais rapido possivel pra pular de sauron ok? chega a ser engraçado a sua tentativa de me colocar medo kkk não adianta, tu pode fazer parceria até com o satanás que tu vai continuar sendo o mesmo bebezão chorão de sempre. até uma outra hora amiguinho!

Voltar para o fórum