Voltar para o fórum Novo
ele gosta é de matar char fraco kkk. quando pega gente forte o gás dessa coca sai todo pelo rabo kkk

Que eu saiba quando uma pessoa passa a guilda pra alguem é porque ela confia nessa pessoa... o que voce fez após receber a presidencia foi de um "mal caratismo" absurdo! voce é um mlk nojento. foi um grande sacrificio entender o que voce disse por que nem pra escrever vc presta, isso demonstra o tipo de educação que voce deve ter tido... ninguem quer que voce pare não, meu char é fraco mas ver voce deitando izi pra outros jogadores me da uma sensação muito boa!... eu nem deveria ter entrado nessa discussão pela absoluta perda de tempo. voce é um coitado Coca Cola... deveria procurar uma função melhor pra esses 2 neuronios que voce tem ai do que ficar provocando náuseas nas pessoas desse jogo.

oloco, pensei que ele não poderia ser pior !!! então ele pega dinheiro da mãe pra colocar no jogo??? moleque com mais de 20 anos nas costas sugando a mãe desse jeito? que vagabundão kkk por isso ele da tanto valor a esse jogo, tem o ego dele todo baseado nesse char, um ego que ele não tem na vida real por que é um fracassado. o que vc faz com sua mãe só reforça a certeza q eu tinha, voce é um lixo no jogo e é tambem na vida real...

[img][/img]

é o INHEGAS kkkkkkkkkkkkkk pesadão!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 27# patrik

ele é famoso, o nome verdadeiro dele é Inhegas kkkk. Coloca no youtube que voce vai conhecer ele melhor!!!

Voltar para o fórum