Voltar para o fórum Novo

DISCUSSÃO "Sobre venda,troca,compra de contas"

Bom, Boa noite!
Estarei dando minha opniao q sirva como sugestão! (se eu errar no portugues me perdoe porem to nem ai)
Sobre "Sobre venda,troca,compra de contas" eu acho o seguinte n vejo nada de errado um jogador vender sua conta muito menos
um suposto moderador ou ateh administrador des de q os mesmo sejao responsabilizados por quais quer ocorrido em sua negociaçao!
Se o cara vendeu problema eh dele por vender e problema eh do comprador q quiz comprar e se houver reclamaçao em forum ou em qualquer
outro meio de comunicaçao com a empresa ai sim eu apior em 100% um suposto ban ateh permanente!
* Exemplo e fatos :
Um moderador trabalhou 1 ano e como ele recebe em cash ele aprimorou seu personagem e um balo dia ele resolve
vender sua conta, + q justo ele fazer oq quizer com sua conta ateh pq ele passou 1 ano ganhando aquele salario investidos em seu
personagem e vamos dizer q ele vendeu o personagem "A" e começou o personagem "B" n vejo problema nisso ateh pq ele vai demorar
quase q o mesmo tempo pra deixar o personagem "B" do mesmo estado q se encontra o personagem "A".
O mesmo serve para 1 jogador comum q joga durante 1 ano investe dinheiro do proprio bolso, ou nao, perde seu tempo se dedicando
ao jogo da plataforma ajudando, eh claro, em varios sentidos com o jogo, 1 por exemplo populando o jogo.
Com isso todos saem ganhando tanto o jogador consumidor e a empresa q os jogadores vao sair satisfeitos qualificando positivamente a empresa
e a empresa ganhando novos jogadores mesmo com a desistencia de tais jogadores!
Nao eh so eventos free ou eventos q de items ou nao para jogadores q atraem jogadores e sim a forma q os organizadores e administradores tratam seus clientes em varios sentidos e situaçoes!
Hj em dia em geral no jogo de cada 10 jogadores vem pra conhecer o jogo + de 15 ta parando de jogar por ja conhecer muita coisa q engloba o jogo
pq o jogo em si eh otimo n perfeito mas muito bom mas ta faltando uma melhoria na coordenaçao e administraçao dele, coisas bobas q dao grandes
melhorias n sendo vistas.
Obrigado pela atençao By Diego (jogo o jogo des do inicio da 9919 e sei oq falo se n concorda aceitarei tbm vossas opinioens)

Oq vcs acham meus queridos companheiros de jogo?

Responder 3# Rory

Vc tendo na sua empresa 10 clientes e desses 10 clientes vamos dizer q 5 pare de frequentar sua empresa e te dar lucro so vai te restar 5 certo? reduziu seu lucro certo?
agora se esses 5 passem pra outros 5 o acesso a sua empresa seu lucro vai diminuir ou vai continuar?

Responder 3# Rory

agora a parte da dor de cabeça des do momento q vc sai de cena q vc n se responsabiliza vc vai ter dor de cabeça?
como disse se eh esse o caso de ban de vez permanente a esses q tenta evolver sua empresa no rolo dele o problema vai ser resolvido certo?

Responder 9# MacGyver

mano se vc trabalha no mc donald e seu salario eh amburgue todo dia vc vai comer amburgue todo dia? ou vai derrepente aproveitar seu salario pra poder conseguir outras coisas? o amburgue q vc ganha nao eh seu? vc pode vender ou n?

agora oq n pode acontecer eh falha dentro da moderaçao dentreo da administraçao exemplo moderador ou administrador ganhar items alem do seu proprio salario merecido por trabalho!

Voltar para o fórum