Sabe porque a gente continua aqui Leoni, Primeiro pq é um game Br, e segundo e ainda sim mais importante do que o primeiro a gente tem esperança de que o jogo mude... Não sei se vc jogou o chinês ou se já viu... O jogo te da tanta coisa é tanta premiação dentro do game e no fórum... que vc as vezes nem sabe como gasta as premiações... agora aqui ( não os adm do fórum ) mais os adm do jogo... parecem não da a mínima... Eles tem a faca e o queijo na mão... mais mais cedo ou mais trde vao perde tudo simplesmente por serem zoiudos dmais...
So pra da ênfase no mesmo game de um paiz para o outro... No chines o top um Tem bilhões de PC gastando talvez a metade do que gastamos...
Quando O le brasileiro deixar de focar 100%¨nos lucros e focar 50% de cada coisa... talvez as coisas fluíram melhor...
Sait.. esse Le chinês esta fechado.... não sei ql motivo mais não abre mais... e já aos novos subsistemas... como vc pode ver la vc já começa com 500mil yuans... aqui vc não começa com nda e não ganha nem 00.0001% disso não tem como upa esses subsistemas em reais mano so se vender a casa o carro a esposa ... n adianta nada vim os subsistemas se vc não tem como upalos, não adianta vim novas masmorras se nunca conseguirar ter força para feixar... é mesma coisa de vc olhar para a vitrine de doces e não poder pega nem um docinho rsrs mais enfim tomara q venha mesmo
quando chegar vc vai entender o que estou falando Leonis já joguei o chinês vip 11 la acredite não se upa quase nda rsrsrs é tanta coisa que vc não faz ideia.. logico da pra upa sim... mais se vc já gasta muito se prepara para gastar 3x mais rsrs... mais tomara que vc consiga acho legal ver um boss entre os players rsrsrs
la vc já começa com yuans o suficiente para virar vip 10 e os titans dao 10 cartões yuans cada um que vc mata... se aqui não fizer algo parecido ao menos nos titans a dificuldade no bolso sera enorme ate pra vc que é rico rsrsr...
rsrs já ate coloquei essa do titan como sugestão... eles trazem as updates de la, so não entendo porque não trazem igual la... sempre aumentando valores,,, ou retirando o que de bom se ganha no Le Original...