Voltar para o fórum Novo
Responder 25# Sir Stark

naruto e mais famoso doq goku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder 25# Sir Stark

mano ,aprende naruto tem é q pedir bença a dragonball , masashi mesmo ja disse q sua inspiracao pra fazer naruto foi dragon ball, e ja q naruto é mais famoso doq dragonball me diz quando q naruto parou diversas cidades e tomou um strake bonito da toey por ficar passando varios episodeo em diversas cidades ,poise pra te ver o nivel qdbz e famoso , cidades inteiras param pra assitir dbs enqunto nenhum bairro meia boca para pra assistir narutinho ou borutinho ueueh #briga/%#pedebençanarutinho

Responder 29# juve

me diz quando q naruto ja foi mascote da olimpiada do japao kkk,  goku ja foi uma vez ou ate +  e em 2020 vai ser dnv como esta na data fica dica,naruto antes de tentar nascer existia dbz cavaleiro dos zodiacos e entre outros animes q soa bem mais famosos doq naruto

ate blayblade é mais famoso doq naruto kk ate pokemon mano seloco

MERMAO CHEGA PAREM COM ESSA PALHAÇADA EU JA CANSEIIII, MELHOR ANIME Q ESSE MUNDO JA VIU É BOKU NO PICO , E QUEM DISCORDAR É PQ N SABE OQ É UM ANIME DE VERDADE CATIVANTE ESPECIAL FODA DEMAIS ,QUEM DISCORAR É PQ NAO TME FAMILIA, #BOCUNOPIKOÉMELHOR

Voltar para o fórum