Voltar para o fórum Novo
Mas bah, esses cara do s10 são mitos HAHAHA

bj Beowulf -  O ALEMÃO É NOSSO PORRA !

Salve Familia Legends [s10] HAHAH ♥†

DRT-LOBÃO

DANO BUGADO DE JOGADORES

BOM.... Venho por meio desta novamente pois deletaram meu post anterior.... falar que está acotecendo algum erro entre os jogadores pois possuem itens e força inferiores porém o valor de HIT super alto...sim ja verifiquei as sortes e os jogadores do S10 não deveriam estar com tanta força.... pois com 7 de sorte eu n tiro nem metade do que eles tiram com apenas 4, amigos meus donataram muito mais do que eu e também sofrem bastante, [B]a gente investe no jogo para no final ser ofendido e zoado  por jogadores que se dizem free... [/B]aconselho a gamesow verificar os servidores pois podem conter bastante jogador ultilizando de bugs para se alto promover....

REFRESCA MINHA MEMÓRIA AI ELEMENTZ, FOI ALGUM DE NÓS LA PRO SERVER DELES, OU O BEOWULF VEIO CANTA DE FODAO NO S10, PQ TINHA DONATADO 700 DILMAS NA ACC "TOP" DELE ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fort, Bandeira, Dragão, nao interessa neguin, Dominamo o nosso server, se rolar merge, seis tao mais na merda ainda, kkkkkkkkkkkk

PÓDE ESQUECER EVENTO MINA, SÓ PRA COMEÇAR ;)

kkkkkkkkkkkkk boy, comédiao

Voltar para o fórum