Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ikenZ no 23-7-2017 20:35

Responder 3# Leonissan

Sim... Mais é no interserve que o jogador "esquenta o sangue" e donata pra não ficar "deitando" pra fulano ou ciclano... Eu mesma, de tanto apanhar no inter(os antigos sabem disso), que prokurei me informar(principalmente com vc e kakaozin) como fazer uma build PVP!!! Hj sou 100% PVP... Tenho prints de quando eu tinha 130k de PC e adorava ir no 1x1... Mesmo pra morrer!
Recebi pm's tbm que, Fulano só donatou pq não queria deitar pra ikenZ no interserve... E assim vai...
Eu donato pouco pra manter meu char no game... E donato alto pra ter meu char FOD4 pra pvp... Se não tem pvp, meu donate será só o necessário pra manter( como vip ouro, etc).
Tudo que Darky disse é um assunto real, pois vários gamers pararam de jogar e foram atras de outros jogos exatamente pela demora da equipe técnica... Pq esse time hj da STAFF, é o melhor que ja houve nesses 506 dias ON do char ikenZ...
Infelizmente não consigo ir interserve a muito tempo... Isso é o que mais me dói! Mas fiz amigos no jogo onde eu CONFIO! E felizmente faz meu 1x1 e 3x3 diariamente. Pq? Pq ele consegue ir, mesmo ele tbm bugado!
São desabafos como esse e como desabafos que virão, tenho fé que o problema será resolvido assim que for indentificado!

Bjs bjs...
ikenZ - 53

Última edição postada por ikenZ no 5-8-2017 21:02

Atenção STAFF...
Não me façam RODAR A BAIANA...
http://prntscr.com/g4oqv5
NÃO QUEIRAM ME VER DESCER DO SALTO...
ESTOU INDIGNADA com o descaso da equipe técnica para com o bug que atingiu e AINDA atinge as acc's do game...
Funcionários são  IMAGEM REFLETIDA de uma empresa, não sou uma que irá processar ou coisas do gênero, mais acredito que DONATE (doação) minha será mais valorizada por outra empresa que tenha MAIS RESPONSABILIDADE e que, principalmente, VALORIZA seus clientes!
Hj, estou em contagem regressiva para com a GAMESOW HK HOLDINGS LTD!
Não sou de ameaçar... Eu executo o que eu prometo!
Nem retornar aos MODERADORES se há ou não um avanço no problema, eles retornam...
Se apagar esse post, por causa de minha INDIGNAÇÃO para com a equipe tecnica, TBM irei acreditar na OMISSÃO de quem apagou(passa a ter participação passiva ao problema)!

ikenZ - 53

#injuriadaDemais

Responder 13# ComeSooN

Corrigindo... 4 meses e 5 dias...

Responder 16# OpTimisT

Obrigada por tentar OpTimisT  , de coração eu agradeço!

Voltar para o fórum