Voltar para o fórum Novo
A sorte nossa é que a STAFF está okupada com alguma outra coisa, ou estão sem net
Perdermos o pvp forum assim como ja não temos no jogo.
E como ficarei ciente das tretas dos outros serves?

Responder 316# Pyromancer

Eu amo todos, todos sem exceções !!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 317# Diirossi

Que figura!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 321# Diirossi

Prometo tentar melhorar na próxima...

Responder 324# Fullbuster

Agradecemos sua paciência ao ler tudo que consta neste post , 99% puro anjo... Mais aquele 1%... https://www.youtube.com/watch?v=JFnWGEDZGBk

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-1 20:10

Quem tiver contato com ela (Bidinhaa), avise-a que estamos sentindo a falta dela!!!!
Pq post bem feito, jogadora como ela, personalidade igual a dela, não podemos perder aqui no LE.

http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=59557&highlight=

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-1 21:33

Responder 331# ZELLOS

Vc riscou quase tudo, mais ainda dá pra ver a letra chinesa!!!!
O mais legal disso tudo, é que esse jogador aí é lá do serve chines.

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-2 22:17

Com muita paciência... Consegui passar os 300, caso não consigam ver, use o zoom, verá lá 307 dias !!!!

Muito Linda eu!!!!  Gostosa Mestre

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-4 03:38

Mesmo melhorando meu PC não consigo passar essa fase...
O SOFRÊNCIA!!!!!

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-4 21:40

Responder 342# Helboy♀

A idéia é ser lembrada... Imortalizada, assim como Kakaozin, Comming, Freestyle, Mayfrog, e vários OGROS que, na minha opinião, se tornaram imortais no LE. Imortais por PC, por donates, por serem ótimos jogadores em pvp... E eu, já que não tenho o perfil anterior, fico reconhecida por incomodar muito "in fórum".

PS: Sinto falta de caçar e ser caçada no interserve...

Voltar para o fórum