Prezados,
Venho, por meio deste, relatar uma situação extremamente frustrante que tem comprometido gravemente a minha experiência no jogo. Estou enfrentando sucessivas desconexões (DC), ultrapassando 15 ocorrências apenas no dia de hoje, o que tem impossibilitado completamente a participação em conteúdos como Paisagem Lunar, Sengólia, Chuva e as DGs.
Gostaria de ressaltar que não estou passando por essa situação de forma isolada: outros quatro amigos que jogam comigo também não conseguiram concluir nenhuma dessas atividades devido à mesma instabilidade sendo que nenhum de nós 4 somos da mesma *cidade, estado e nem bairro.
Além da frustração natural causada por não conseguir jogar, é importante destacar que investimos consideravelmente no jogo – tanto em tempo quanto financeiramente – e, mesmo assim, não conseguimos permanecer conectados por sequer 10 minutos seguidos.
Solicitamos, portanto, uma posição oficial sobre essa instabilidade e, se possível, alguma forma de compensação pelos prejuízos causados, visto que a situação está se tornando insustentável para quem busca se dedicar ao jogo de forma séria.
Agradeço a atenção e aguardo retorno.
Atenciosamente, S433 - xEnchantress  |