Bom, eu vejo muita gente reclamando do evento...... Então vamos lá.
Raciocina comigo, já pensou se esse bendito Nº6 cai a toda hora o que iria acontecer com o jogo?
A resposta é bem fácil, só teria fake no jogo o dia todo! Afinal de contas basta eu criar algumas contas fakes, deixar catando 'o tal dos números', pego os 200 ouros e passo pra minha conta principal. Que delicia hein ^^
Agora imagina eu fazer isso com 20 contas fakes, seriam 4,000 Ouros por dia(R$200,00) na moleza!!! Então, tem sim que ser algo difícil, se não vira bagunça isso ai.
Acho que o pessoal esta reclamando muito de algo que esta sendo até interessante, todos só olharam os Ouros até agora, mais e os R.Dano e R.Defesa que estão catando de graça, o pacote do VIP6 são 100 peças de cada e custa 3,599 Ouros, nesta brincadeira vocês estão ganhando 140 de cada um até o final do evento, e são de graça IoI. Sem falar nas outras pedrinhas que dá pra pegar certa quantia sem esforço algum.
Eu acho que já esta na hora de parar com o choro e ir brincar sem reclamar, não é um grande eventooooo como gostaríamos, mais é até razoável. |