Última edição postada por scher no 2016-11-26 08:12
Eu espero que dessa vezes vcs não apaguem o meu post!
Eu já tentei entrar em contato com a moderação e ate agora nada foi resolvido. Espero que vcs não estejam tentando nos passar pra trás, como eu tinha postado anteriormente, vou postar novamente as imagens da propaganda do evento que vcs modificaram as datas.
Como mostrado na imagem a segui o evento de junção de server e a data do evento.
Nesta imagem mostra eles tentando apagar o erro e colocando "HOUVE ALTERAÇÃO NESTE EVENTO EM BREVE COLOCAREMOS A IMAGEM" porem o evento acabou o prazo de entrega acabou e ainda não recebi meus diamantes.
Nesta próxima imagem mostra claramente que efetuei a recarga no prazo da promoção/evento. alem do mais não fiz recargas apenas em minha fiz uma recar pra um amigo chamado Demon do s.9 e espero que o mesmo tbm receba as bonificações
alem do mais como mostra a proxima imagem a moderação diz que o evento apenas participariam as pessoas que doassem o valor fixo e a somatoria dos mesmo não participariam. porem a conta do meu amigo s9.Demon tbm não bonificara mesmo doado apenas 50 fixo, mas acredito eu que isso tbm seja apenas lorota, pois, todos os eventos de cash tem bonificaçoes de cashers acumulados. E não tenham nenhuma recomendação ou aviso que seriam valores fixos.

A meu intuito aqui não é difamar ou tumultuar o fórum, apenas, quero o certo pelo certo e que vcs cumpram aquilo que prometem e não tentem burlar ou enganar os seus players, que confiam na empresa e gastam seu dinheiro suado pra ter um jogo descente e salvável. |