Voltar para o fórum Novo

Junção de Servidor S1-399

MultiplicarVotação: ( Máximo Votos é 4 ), Total 43 Usuários juntos




Usuários do seu grupo não tem permissão para votar.
GMGamesow

**Proposta de Melhorias para o Jogo**

Caros jogadores,

É com entusiasmo e uma visão de progresso que venho apresentar algumas sugestões importantes para o aprimoramento do nosso jogo. Reconhecemos que, ao longo do tempo, alguns aspectos cruciais foram negligenciados, afetando a experiência de todos. Portanto, proponho duas iniciativas fundamentais que visam revitalizar e fortalecer nossa comunidade de jogadores.

1. **Eventos Cash e Integração dos Servidores S1 ao S399 Global:**
   - A introdução de eventos cash adicionais é crucial para injetar vitalidade na economia do jogo. Esses eventos proporcionam aos jogadores oportunidades únicas de progredir e obter itens valiosos.
   - Além disso, a união dos servidores S1 ao S399 Global é uma medida estratégica para consolidar nossa comunidade. Ao unificar os servidores com base na atividade dos jogadores, criamos um ambiente mais dinâmico e competitivo. Isso também ajuda a reduzir a dispersão da base de jogadores e revitaliza as interações entre os usuários.

2. **Evento de Obtenção da Pedra Suprassumo:**
   - Há muito tempo, os jogadores anseiam pela reintrodução do evento para obter a Pedra Suprassumo. Esta é uma oportunidade única para trazer de volta um conteúdo valorizado pela comunidade. Ao relançar este evento, não apenas satisfazemos os desejos dos jogadores antigos, mas também atraímos novos jogadores em busca de desafios emocionantes.

**Benefícios e Conclusão:**

A implementação dessas melhorias trará diversos benefícios palpáveis:

- **Revitalização da Comunidade:** Ao integrar servidores e lançar eventos atrativos, estaremos fortalecendo os laços entre os jogadores, criando uma comunidade mais coesa e vibrante.
  
- **Aumento da Competitividade:** A união dos servidores incentivará um ambiente mais competitivo, com mais jogadores interagindo e participando ativamente, especialmente no PvP.

- **Retenção de Jogadores:** Reduzir a fragmentação dos servidores e introduzir eventos relevantes aumentará a retenção de jogadores, mantendo um nível saudável de atividade em todos os servidores.

Em resumo, essas melhorias são essenciais para trazer de volta a vitalidade e o entusiasmo ao nosso jogo. Acredito firmemente que ao ouvir a voz ativa da comunidade e implementar essas propostas, estaremos pavimentando o caminho para um futuro mais emocionante e promissor para todos os jogadores. Conto com o apoio de cada um de vocês para fazer dessas sugestões uma realidade.

Juntos, podemos moldar um ambiente de jogo mais vibrante e gratificante para todos. Vamos trabalhar em conjunto para alcançar esses objetivos e criar uma experiência verdadeiramente excepcional para todos os jogadores.

Atenciosamente,

XshakaXW

que textao '-' nem li mas apoio a junção com o s1

TOP

Acho q seria justo juntar o s1 com a junção do 241 e separar 384+ do restante dos servidores

TOP

Responder 3# Ligamento
Gente peço que compartilhem as ideias de melhoria sempre queremos o melhor pro game e toda a opinião conta para a melhora do jogo mandem a vossos amigos para que possamos voltar aos tempos de ouro do asa de cristal 1

TOP

Eu apoio meus amigos S400 FolignoGames

TOP

ideia de fracassado isso ae, discordo completamente, contas do s1 tem vantagem de moderação geral sabe!

TOP

Acho que o GM deveria ter a consideração essa sugestão junção com o serve 1 seria exelente e incrivel, seria justo juntar o s1 com a junção do 241 e separar 384+ do restante dos servidores

TOP

Realmente apoio a sugestão!

S147 - SadBoy

TOP

Realmente eu apoio sugestão para ter maís jogadores no serve

TOP

apoio tambem servidor 366 tem quase ninguem da junção malema aparece so uns 5 , nos sabados so 7 mais o menos

TOP

Voltar para o fórum