Voltar para o fórum Novo
só a questão do acerto e da esquiva ja ta bom, antes dessas frescuras no set novo aí pvp era balanceado pra todas as classes não sei pq foi lançar set com status verde diferente dos de antes

TOP

Responder 22# ZecaUrubur


    Outra coisa mano que precisa de nerf e faz o pvp durar mais do que devia seria a runa do meio (julgamento ou condenação) pois 20 segundos de recarga e muito pouco sabe, deveria ser um intervalo de pelomenos 1 min!

TOP

menos de um mês dps de lançar esses set mesmo eu sendo guarda eu pedi nerf na esquiva que estava muito desbalanceada e disseram que estava dentro dos conformes. Continuo sendo guarda e torno a pedir um balanceamento com a sugestão de subir o acerto dessas classes que foram mencionadas, pvp ta muito feio além de demorar demais pra terminar e alguns serem infinitos só 3 classes prestam pra pvp

S208-ZecaUrubu

TOP

Última edição postada por HuntEGG no 15-3-2022 04:46

Responder 20# shionnnn


    Concordo! Domador nem se fala ne mano porque todas as outras classes tem acerto no set 180 em duas partes e o doma não.

TOP

Concordo mano tem que aumentar o acerto dessas classes, domador, cavaleiro, mago e protoss não matam as classes com esquiva nem se eles ficarem parados e só curando, pvp ta consistindo em apenas 3 classes

S181-Shion

TOP

Última edição postada por HuntEGG no 15-3-2022 01:25

Eu concordo plenamente tem classes que ficam desvalorizas, eu jogo de cavaleiro e a build de dano n presta, com set 180 eu jogo na desvantagem pois perco atributos valorosos como a tenacidade que do 180 para o 235 são 530 a mais de tenacidade. A skill da reliquia de cavaleiro tem uma parte dizendo "Reduz o dano recebido em 5000" 5000? Isso não ajuda em nada se fosse mudado para "aumenta as defesas em 40%" como no asa de cristal 1 ficaria bem melhor. https://prnt.sc/OO-BfJxGuccH

TOP

Última edição postada por lokes no 15-3-2022 00:40

(S181)Pernalonga
Sugestão: Alteração em alguns set's de algumas classes.

1º Incluir ''Dano Critico'' no Bônus ou no capacete do equipamento 235 em classes dependentes de Dano Critico como Mago e Prottos, assim como foi feito com Ladino.



2ºIncluir ''Acerto'' no Bônus ou peças do equipamento 235(Luva/Colar) em classes que sofrem muito com a alta esquiva como Mago, Prottos, Cavaleiro e Domador.
10% seria mais que suficiente para qualquer classe citada.

3º Incluir ''AP Def'' nos bônus de conjunto de nivel 235 para a classe ''Domador'', Com o aumento geral de AP a classe ''Domador'' vem sendo prejudicada por conta dessa mudança no jogo, gostaria de solicitar ao menos 150 de AP Def.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Nick: S208 K4oS

Sugestão: buff na skill protetor de espinhos do cavaleiro, sugiro almentar o dano refletido pq ele reflete no maximo 250000. o cara pode ficar batendo infinitamente pq n vai fazer diferença alguma esse dano perto do hp e da cura que ganha atacando.

https://prnt.sc/26p78t9

TOP

Cavaleiro ja esta extremamente fora da curva, praticamente impossivel de jogar contra a classe, entao pelo amor, sem buff nele por favor

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum