Na boa, gostaria que tomasse as devidas providências quanto a esse retardado invejoso que vira e me ...
AelayaNNNN Postar no 11-1-2018 14:32 
...providências quanto a esse RETARDADO...
Retardado: Indivíduo com problemas mentais de saúde, débil mental, louco. Diz-se de ou pessoa que tem um desenvolvimento mental inferior ao que é considerado normal.
...não sou como esses DOENTES MENTAIS...
Transtorno mental: Descreve qualquer anormalidade, sofrimento ou comprometimento de ordem psicológica e/ou mental de um indivíduo. Em psiquiatria e em psicologia prefere-se falar em transtornos, perturbações, disfunções ou distúrbios (ing. disturbs, alem. Störungen) psíquicos e não em doença; isso porque apenas poucos quadros clínicos mentais apresentam todas as características de uma doença no sentido tradicional do termo - isto é, o conhecimento exato dos mecanismos envolvidos e suas causas explícitas.
Da logo ban nesse IMBECIL...
Imbecil: que ou aquele que denota inteligência curta ou possui pouco juízo; idiota, tolo. Obsl. que ou aquele que é fraco, sem forças.
Em uma única denúncia podemos observar que o indivíduo apresenta sinais claros de preconceito contra pessoas de saúde fragilizada, causando constrangimentos em vários jogadores (mulheres, crianças, idosos e pessoas com saúde debilitada presentes na plataforma) principalmente. Se uma pessoa tem ou não problemas de saúde, nada te dá o direito de agredir verbalmente ela.
Agora a pessoa vem no forúm fazer uma denúncia por calúnia e falta de respeito (foi o que eu entendi, mas não deu para entender quem era o acusado) e escreve o texto todo com sinais claros de PRECONCEITO... Não sei exatamente do que te acusam, mas lendo o texto a cima posso ter certeza que a pessoa não esteja mentindo.
Discriminação contra pessoas com deficiência é crime se você não sabe e mesmo se as pessoas citadas por você (até agora não ficou claro quem são) não forem deficiêntes, você esta repercutindo um crime de ódio contra esse grupo de pessoas. Por esses comentários preconceituosos quem deveria ser banido é você!
E para aqueles que não conhecem seus direitos é só dar uma pesquisada básica na internet. |