Voltar para o fórum Novo
Ai eu concordo e melhor para de lançar servers... por que tipo, olha no nosso ponto de vista, ta muito lag, sengolia ja e bugada, ja tem boss em sengolia, ja vi neguin se juntando pra TENTAR MATAR O BOSS DE SENGOLIA ,,,mais pena que e nub que faz isso... e tipo , Voces deviam pelo menos entender um pouco o nosso lado, pois tem pessoas aqui que tem o pc muito fraco pra todo esse transtorno .... voces não pensaram nisso ne? ... poise mais eu penso assim e sei que tem gente que depende de cyber tbm .... imagina so um membro em casa com um pc muito foda tipo eu que uso Karthus no meu Mac iOs... e o meu outro char S3-Hachicko.. eu uso no Windows 7 Ultimate..... e pc de mesa processador i7 novo , Ram de 8GB , placas de video de 1gb cada , Hd de 3Tb , olha so presta atenção , egua caramba , esse pc e muito foda mesmo, mais nao me orgulho de ter o pc fodão , sendo que eu também sofro com Lag, a minha internet e da NET tenho 5GB de internet, usa eu e o meu irmão , so nois 2 , mais e a mesma coisa , lag intenso , mais e so no jogo por que eu uso youtube, facebook, baixo apps e jogos tudo ao mesmo tempo com o asa aberto , o meu irmao e a mesma coisa, ainda mais agora que eu e ele estamos baixando o GTA5 na mesma net, mais em pc's diferentes.... e mesmo assim nao fica lento a net mais o jogo continua o mesmo... peço-lhes que melhorem tirando mais os lag e bugs... do que ficar criando servers adoidado ai, tipo eu penso assim, primeiramente corrigir os bugs e lag, e por ultimo criar servers... e ai sim juntar eles quando acabar esse lag do capiroto rsrs.....
ADM Kai e Moderadores, Um Forte Abraço!!!!!

TOP

Tinhaa q juntar so o 3 com o 4 pq ta muito vazio

TOP

Só tem 10 Servers ainda, e o jogo já precisa de fazer junção. Ao invés de fazer junção, para de criar serves insanamente e investe no marketing e divulgação da plataforma.

TOP

Também, toda semana um server novo, tá difícil assim, num sei pra que isso, é grana?
O povo so vai migrando e deixando os de baixo vazios. acho que server novo deveria ser de mês em mês, assim acumularia mais pessoas, acredito eu.

TOP

serv era para ser lançado  cada 30 dias e não toda semana

TOP

tem q unir a porra do s3 q ja ta vazio

TOP

uni logo sapoha S5 todo morto tem quase ngm

TOP

Eu acho que seria divertido conhecer novas caras. Voto Sim!

TOP

Junção Não!

TOP

junta logo tudo e bora parti pra treta

TOP

Voltar para o fórum