Responder 9# Gartom
Mas eu justamente falo pra aumentar o dano critico do mago, e assim como ...
Gartom Postar no 14-9-2021 02:47 
MEU AMIGO... vamos lá, raciocina comigo!
O seu dano critico não depende só da sua % de dano crítico, OK??? Depende também de quão capaz o seu adversário é de defender aquele critico, e o que determina isso é a TENACIDADE dele... bom até aí tudo claro? ótimo, espero que sim!
Com os sets novos, TODAS AS CLASSES ganharam mais TENACIDADE E AP DEF! Também é verdade que algumas classes se beneficiaram com as melhorias mais do que o normal, como é o caso de GUARDA que usa set JURAMENTO, que em tese deveria ser de sacerdote; mas que o tal set aumenta ESQUIVA, e isso deixa o Guarda que naturalmente já é forte, ainda mais forte, já que agora ele consegue se esquivar do dano! ENFIM, de modo geral, se tornou mais difícil o dano critico de qualquer classe entrar de forma FORTE, tanto que LADINO tem que escolher entre usar SPERION de dano crítico e causar mais dano critico, ou usar sperion de esquiva para não tomar dano dos inimigos que ganharam mais atributos... DITO ISSO! é evidente que seu dano crítico esta muito menor, afinal, os inimigos ganharam mais tenacidade.
E também há uma possível explicação para de vez em quando entrar 112kk, afinal existe dois ocultos que ajudam no dano, o AP, que é ARMOR PENETRATION (penetração de armadura), que ao ativar, ignora 50% da armadura inimiga, ou seja, entra em teoria 150% do seu dano normal; e também existe o oculto SORTE que quando ativa, IGNORA TODA ARMADURA INIMIGA, ou seja, DANO REAL, isso pode muito bem explicar o porque ás vezes entra 112kk de dano.
E MESMO QUE EU CONCORDASSE COM VOCÊ! Me diz se faz algum sentido eles criarem um set que aumenta tenacidade e defende critico, para LOGO DEPOIS aumentar o dano critico de mago????????????? não faz o menor sentido eles criarem um item para defender critico e depois ir lá e aumentar critico kkkkkkkkk tipo "???" |