Voltar para o fórum Novo

RECOMPENSA DE CASH

Boa noite,

Acabo de colocar 50 reais de cash para pegar a suposta recompensas do eventos:

1.000 Diamantes
200.000 Cristais
1x Shenlong 10.000 Anos

e

Recarga de 20 Reais: O jogador recebe 1* Pacote da Sorte V55 +
Recarga de 50 Reais: O jogador recebe 2* Pacote da Sorte V55 +


Porém não consigo resgatá-las, pois já não aparecem mais no NPC.
No post de manutenção, não diz nada sobre o evento acabar as 00h, diz apenas que a manutenção ocorrerá as 03h da manha (horário de brasília).

Algum MOD consegue me ajudar com isso? Não quero sair no prejuizo...

Obrigado.

Candidatei-me a um tratamento especial para si uma vez e enviarei-lhe uma recompensa pelo evento do 11 de Setembro.
Há apenas uma chance, por favor, tenha cuidado para não recarregar perto do final da próxima vez.

TOP


Tome as capturas de ecrã como exemplo.
O tempo de atividade é
De manutenção em 18/09 a 24:00 em 24/09
Seu comportamento de recarga ocorreu em 18/09 das 0:00 às 3:00, e não é considerado participação na atividade.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Boa noite GM, tudo bem?

Não encontrei no jogo nenhum lugar dizendo sobre o horário especifico onde o evento termina, assim como também não encontrei no anuncio da manutenção em si, mas em todo caso, eu gostaria muito de receber as recompensas em que citei no post acima, por isso fiz a recarga... Eu realmente pensei que o evento só terminaria quando entrasse em vigor a próxima manutenção.

Eu gostaria que me ajudasse, e se essas recompensas realmente não forem possíveis, que sejam as recompensas que estão em vigor no momento (manutenção 18/09), não é o que eu queria, mas ao menos tiraria esse sentimento de desanimo e injustiça rsrs.

E por favor. Em casos como o meu, onde o jogador faz o depósito após as 00h de uma quarta feira, ele não participa de evento nenhum? Pois tentei fazer o resgate da recompensa pelo depósito da manutenção vigente agora em 18/09, e não consta que eu fiz nenhuma recarga, nesse caso, eu não consegui resgatar a recompensa da manutenção passada, pois os NPC`s já haviam sido bloqueados, porém também não consigo resgatar a recompensa dessa semana, pois não consta meu depósito.
Em alguma das duas manutenções meu deposito tem que se encaixar, certo? ou eu preciso ter o direito de receber as recompensas da manutenção passada que ainda estava rolando (até as 03h de hoje), ou devo ter direito a receber as recompensas da manutenção que foi feita após as 03h da madrugada de hoje.
Ao meu ver, não pode haver um período de algumas horas onde o jogador que fizer um depósito não terá direito a nenhum dos dois eventos.

Fico muito grato pela atenção, e anseio por uma solução referente a minha situação.

Caso eu tenha feio o post no lugar errado, peço desculpas, não encontrei o lugar perfeito para relatar o caso.

Fico no aguardo de uma ajuda sobre o caso, obrigado.

TOP

Olá, o evento só está aberto até às 24:00 do dia do fim do evento do jogo. Esta informação pode ser visualizada no jogo
Em relação à sua pergunta, não é um bug de jogo. Eu preciso consultar com o gerente antes de dar uma resposta.

TOP

Nick e Servidor: SraStun  S412
Explicação do problema: Recompensa cash

TOP

Voltar para o fórum