Voltar para o fórum Novo

Problemas de Lag e Login

Última edição postada por Pou123 no 6-3-2026 03:25

Boa tarde, tem uns dias q estou tendo  problemas com lag e dc toda hora e uns colegas tbm estão tendo o mesmo problema, já limpei cache dos navegadores(coowon e google portable) e mesmo assim n mudou muito, nem logar eu consigo as vezes e quando logo fico com muito lag, e antes q falem o problema n é a net pois consigo jogar outros jogos sem lag, se tiverem como fazer ''algo'' para ajudar ficarei grato
https://prnt.sc/PfCFGhIsqKyX aq segue um exemplo

S376-zSaito

Olá, vejo que a área do valor de estado da conexão à esquerda é verde, geralmente isso indica que a latência está dentro do intervalo normal.
Em relação ao que você mencionou, o atraso se manifesta como um tempo que não pode ser mostrado e a plataforma envia feedback à equipe técnica para confirmação.

TOP

Voltar para o fórum