Voltar para o fórum Novo

não caiu o pacote de rencompensa do rank de consumo

eu estava no primeiro lugar no rank de consumo mas não recebi o pacote.

S-390- Lanaya

Olá:
Os jogadores que não receberam o pacote S390 foram recompensados.
Por favor, use o mais rápido possível, obrigado.
"1":"(S390)Lanaya"
"2":"(S390)Maarss02"
"3":"(S390)bahia"
"4":"(S390)foux"
"5":"(S390)Keiko"
"6":"(S390)Missy"
"7":"(S390)KreedStripa"
"8":"(S390)PANCADA"
"9":"(S390)Jey"
"10":"(S390)Akira"

TOP

Eu tenho o mesmo problema, (S390)Akira, assim como meu irmão (S390)Maarss02 e meu amigo (S390)Missy

TOP

Aqui tbm não caiu terminei em 4 lugar
S-390 - Foux

TOP

Voltar para o fórum