Voltar para o fórum Novo

serv caiu

Não estou conseguindo acessar meu personagem. tomei um dc e depois disso não consigo acessar minha conta.
na hora de fazer loguim o personagem não aparece.
S391-BountyHunter

Vou verificar com o GM, e vamos tentar resolver o mais rápido possível.

TOP

Sim, esse é o servidor 391 inteiro

TOP

Voltar para o fórum