Voltar para o fórum Novo

Guia Básico Sacerdote Free/Cash

Olá sou o Marshaalll, Esse tópico explica um pouco sobre a classe sacerdote e sua importância dentro do jogo contando com vantagens e desvantagens.

Sacerdote é uma classe hibrida com diferentes tipos de jogabilidade pode jogar como suporte ou ''combate'' ( até mesmo os dois ao mesmo tempo ),é uma classe focada na Resistencia e devolução de dano em grande escala ( quando chega ao seu ponto ).

Pontos de Atributos Free/cash
Seus pontos são em inteligência,isso aumenta sua cura e MATK ( Dano Mágico )
Quando estiver com traje e conseguir no minimo 10.000 de MATK (Sem Arma ) seus pontos vão ser mudados para full agilidade,porque?,Pontos em agilidade aumenta seu golpe critico,esquiva e acerto.

Vantagens de Sacerdote
Classe com alto HP,regeneração de vida,Alto dano baseado na vida ... quanto mais HP mais dano.
Classe exelente para achar ladinos escondidos e consegue se livrar de armadilhas de guardas stuns etc ... , Imunidade a controles de grupo.

Desvantagens de Sacerdote
Não cresce tão rápido como as outras classes .. e bem demorado e complicado de lidar pelo fato de ter muitas skills
e a classe só começa a ficar forte realmente apartir do nível 80+

Pontos Principais da Classe
Defesa
Vida
Dano Mágico
Crítico

Jogabilidade Suporte ( Holy )

Foco em cura e buffs
Imortal pelo fato de ter várias habilidades que cura ... se torna impossivel de morrer,mais também fica dificil matar alguém sendo que sua única fonte de dano será somente no feixe de luz nada mais.

Jogabilidade Combate ( Blood )

Exelente para fazer emboscadas, prender seus inimigos e matar eles rapidamente
Alta redução de dano por causa de seu HP altissimo e Defesa
Alta devolução de dano e regeneração de HP
Mais importante .. Sacerdote Blood pode abusar de seu totem da invisibilidade que o deixa invisivel por 20s a cada 2s

Sacerdote Hibrido ( Holy/Blood )
Foco em Buffs, Vida e Defesa.
Otimo para fazer dungeons
Devolução de dano média/baixa
Exelente para o PVE, e não tão bom para PVP antes de gênio.

Dicas : Faça chuva da benção pegue medalhas e consiga seus trajes,junte gold compre chaves da lua para facilitar o up de nível do level 65 ao 80.

Free :
Junte gold e itens e faça a arma apolo ll lhe dará um bom dano,e junte 4 DIAMANTES e compro Amparo e Lampejo Apolo.

Cash :
Investir em defesa e HP
Conjuntos importantes do Ares na ordem :
Amparo,Lampejo,Colar,Iten de Mão,Capacete ou Protetor.

OBS : As informações são básicas porque se fosse completo não haveria espaço ^^, então ta ai informações básicas sobre a classe ao meu ver, independente de Cash ou Free você terá que ser dedicar ao char para ele chegar ao seu ponto forte no jogo sendo Holy,Blood ou Hibrido, Mais informações para free no Tópico http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 , espero que eu tenha ajudado com a classe, talvez eu faça sobre as outras classes se quiserem .. pois vai levar tempo rs ^^ deixe ai sua resposta com sua dúvida ou adicione algo sobre a classe que eu esqueçi, eu sei que é uma classe muito criticada mais depende do jogador ... se tiver criticas espero que seja para ajudar e não atrapalhar ^^, Não coloquei build e sistemas que isso e de cada jogador, porém não invista no inicio em montaria nem asas .. são duas coisas que com o tempo irá fazer diferença, espero ter ajudado.

~Marshaalll, Pedido de SteelMan.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 7# Arty

Ola; Sou do serv 4 ... Vou lhe dizer um pouco no começo achei dificil jogar de sacer pois quando eu upava botvaa tudo em inteligencia ... quando me dei com muitos lvl depois percebi que sacerdote forte e imortal e aquele com muita vida me perguntei porque depois ver ver as minhas skil e percebi -que sacer nao e so inteligencia e sim um (tank) pois ele com muita vida e defesa e certas skill de hab fazem que ele mate um ladino facil facil

você é muito engraçada se pagando de advogada slc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai aprender escrever direito pra depois sonhar em ser advogada.

Bosta     `---`--``

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada doido que aparece aqui.....

Responder 12# Maryzinha

Você eh Ridícula, Né Queridinha?? Olha, Sabia que é um Dano Moral, Ao Responder a um Indivíduo que está de Forma suplementar em Concordância com o Público Legível, Com um Ato de Tira a Capacidade de Psicológico Futurístico de Responder a tal "Ser"??

• Sou Advogada, Não tenho um Medo de Te enviar para um Processo..  (Fica de 6 Meses a 2 Anos, Na Prisão)

• Segue os Códigos Autorais ✓
• Código: Lei nº 10.406 ✓
• Mete Processo ?
• Enviar Para a Prisão ?

Voltar para o fórum