Voltar para o fórum Novo

SKIILS NERFADAS

Olá amigos.
Gostaria de abrir um tópico aqui voltado á analise das skills que foram nerfadas ou melhoradas na ultima manutenção.
Já que a moderação ainda não se pronunciou sobre o assunto, creio que como jogadores amantes de Asa de Cristal nós podemos fazer essa alto analise. Além de discutimos sobre como se encontram as classes atualmente em vantagens e desvantagens.

PS:FAVOR NÃO BAGUNÇAR ESSE FÓRUM COM COMENTÁRIOS IRRELEVANTES.

Sinto falta dos meus 190% DE Esquiva -.-

Pessoal fica dizendo "pra que  nerfar ladino, pra que buffa  sacerdote" como se o jogo foçe lotado de players que jogam com sacerdote ne? ainda mais pra pvp, o ladino com vagabundo  já pega esquiva de mais, a tem que nerfar a base msm se não fica complicado, como um tank ( que normalmente tem taxa de acerto baixa ) vai acertar a  desgraça de um ladino ?  ou um  mago ?  parem de so reclamar pq a própria classe foi nerfada e pensem como num todo

Responder 20# Ravena_pun

pior que isso aconteceu comigo ontem asuhaus

Uso e recomendo, melhor buff pras classes
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

absurdo ta a esquil do Cavaleiro pq como o cara sem bater mata um play e vcs estao nem ai para isso e quando e o ladino vcs tem q mexer na esquivar que nada vcs a cada dias estao se superando meus parabens Gamesow

ainda bem que parei de jogar isso kkkkkkkkkk a alguns messes , moderação ta sem noção demais , primeiro da um buff numa skil do tanker que simplesmente te mata parado se ti atacar alem que a diferença de status no pvp dele pra guarda , ladino , domador e outras classes com poder de auto ataque , é tipo tank de 600k matando guarda de 1kk200 , acho ilario kkkkkkkk mas efim bom jogo a todos volto a jogar quando o game voltar ao normal ^^

Até entendo mas bufar o sacer agr ja era ele recupera full hp izih

Responder 23# kinhux

kkkk Pra você ver... O jeito é tentar ficar pró no pvp, por que ir contra tanta imunidade e reflect sem ter um jeito de def... Alegam "Esquiva" uma coisa que podem passar e acertar, agora imuninade e reflect não tem como

Responder  Master

Por que vocês não podem melhorar o ladino ao em vez de dar debuff? A ÚNI ...
Ravena_pun Postar no 4-10-2017 00:07

Pois é cara, TODAS As outras Classes tem algum tipo de Buf, Outras Imune, Cura ...
Mas o que eles preferem Nerfa? Uma das unicas Vantagens de Ladino, é complicado isso

Voltar para o fórum