Voltar para o fórum Novo

PROBLEMA COM RECARGA

Ontem criei um tópico sobre o problema que eu tive em uma das minhas recargas, o suporte respondeu genericamente contudo ainda não resolveu o problema em questão. Vou tentar explicar melhor o ocorrido;

Fiz duas recargas, uma primeira no valor de 50 reais, contudo a recarga não caiu na conta, então fiz uma segunda recarga também no valor de 50 reais, essa segunda caiu na conta devidamente, como usado na resposta do tópico anterior, as informações das recargas com data e horário são essas:


2024-09-18 19:09 S413-LaraMel Recarga bem sucedida e foi creditada na conta.
2024-09-18 19:40 S414-LaraMell Recarga bem sucedida e foi creditada na conta.

Contudo, eu não tenho conta no servidor 413, eu não jogo nesse servidor, minha única conta é no servidor 414, por isso no antigo tópico eu mencionei que provavelmente a recarga tinha caída em uma conta errada! EU não tenho pretensão nenhuma de jogar no servidor 413, inclusive nem sequer cheguei a logar nesse servidor mesmo depois do ato da recarga, para não ter problema com o reembolso dos cristais na conta verdadeira.

Com isso em mente, eu peço encarecidamente, que sejam empáticos comigo, e cancelem a compra realizada no servidor 413 e encaminhem a mesma pra onde deveria ter ido desde o começo, que seria na minha conta do servidor 414. Tenho certeza que a empresa só irá vir a lucrar comigo, sempre fui um jogador que gasta com jogos, saibam que essas são algumas das primeiras de minhas muitas recargas, vamos ser compassivos e me ajudem, que com certeza eu também ajudarei vocês.

Meu muito obrigado!

S414-LaraMell

Responder 1# Kelze


    ainda estou no aguardo de uma solução.

TOP

S413-LaraMel foi criado em September 10, 2024 às 18:59:01. Não é um personagem inexistente, nem é uma conta incorreta. De acordo com sua descrição, é óbvio que você fez uma escolha errada ao recarregar, o que não é consistente com o problema do sistema mencionado em sua descrição.
Se você não usa mais S413-LaraMel, podemos ajudá-lo a desativar o personagem.
Em seguida, vamos ajudá-lo a solicitar ao pessoal técnico para reenviar a recarga para S414-LaraCell. Se você concordar com esta operação, por favor responda novamente.
Esta operação é geralmente concluída dentro de 2-5 dias úteis. Se você quiser completá-la antes de 24 de setembro, é impossível. Por favor, preencha as condições da atividade por conta própria.

TOP

Responder 3# GMGamesow


    Eu concordo com a desativação desse personagem. Afinal eu não uso ele. Podemos prosseguir com a operação.

TOP

Voltar para o fórum