Última edição postada por MasterZero no 2016-5-21 04:55
EAI GARELA TUDO BEM COM VOCÊS? AQUI É O MASTER ZERO!
Bom , garela , como podem perceber meu canal ainda NÃO chegou a 150 inscritos , porém , eu pensei em uma maneira diferente, de fazer esse sorteio adiantado que não atrasaria muito os nossos vídeos, desde já agradeço a todos vocês meus inscritos porque vocês são fodas!
Como participar do evento:
Os jogadores terão que comentar no vídeo " Sorteio especial de 150 inscritos ADIANTADO!" seus char e terão que se INSCREVER no meu canal, após ter feito isso você estará automaticamente participando do evento.
Descrição do evento:
Na verdade teremos 3 SORTEIOS: 1D 50g , 250x cristal purificado e 250x asas heroicas. Um pouco diferente do evento anterior irá funcionar da seguinte maneira: Após os jogadores comentarem seus chars no vídeo e se inscrever no meu canal. Após chegar o termino irei sortear 3 players, depois irei sortearei qual recompensa este player irá receber. Porém se o vencedor do evento passado ganhar novamente, ele irá ganhar dependendo do item sorteado: 2d, 300x cristal purificado ou 300x asas heroicas ( Isso vale para qualquer jogador que tenha ganho em um de meus eventos e sorteios).
Como retirar a recompensa do evento:
Após o vídeo dos vencedores do sorteio , os mesmos terão um prazo de 5 DIAS para retirar a recompensa , eles terão que me mandar pm no S3-astral para retirar a recompensa. Após o termino de 5 dias e se não tiver reivindicado sua recompensa o mesmo não poderá retira-lo depois.
REGRAS/ MUDANÇAS
1- Para participar precisa ser inscrito no canal , se não for o mesmo será desclassificado.
2- Leia atentamente este tópico e o vídeo para que depois não haja nenhuma reclamação.
3- O termino desde evento será somente quando atingir a marca de 150 inscritos.
4- Se no mesmo dia que o canal atingiu 150 inscritos , atingir 170 ou mais os prêmios irão para: 2d, 300x cristal purificado e 300x asas heroicas , independente da " regra do vencedor dos eventos passados".
5- Para valer o sorteio e o mesmo ser encerrado , além de 150 inscritos , precisa de no minimo 20 participantes!
Dados extras do evento:
Início do evento : 20/05 as
Termino do evento: Somente quando atingir 150 inscritos!
Vídeo do evento: https://www.youtube.com/watch?v=XomCfy7m3MU evento INICIADO!
Alcance: servidores 1 - 12
GARELAAAAAAAAAAAAAAAAA , PRA PARTICIPAR DO EVENTO DO MEU CANAL , ONDE TU GANHA 1D 50G , OU , 250X HEROICAS OU 250X PURIS GOGOGOGO PARTICIPAR QUE AINDA TEM TEMPO! https://www.youtube.com/watch?v=XomCfy7m3MU , PS: ALCANCE S1- 12