Nem vo vota nisso sendo que depende do GM,Adm fazerem as ATT isso aqui não é nem um debate político ou uma Eleição não isso ai não vai se apenas mais um post povo comentando ou não eu so espero no meu canto que sei que vai ter ATT até mesmo pelos postos dos GM referente aumento do intens em jogo sei que estão buscando melhora o jogo ainda mais , e outra ' ME MOSTRA AI ONDE TEM BUG SEM SOLUÇÃO ' ? . tira print e mostra porq pelo que sei eles resolvem tds bugs postado ou citados em forum independente de tempo ..não to querendo defenede niguem porem a pressa é inimiga da perfeição oque adianta eles começa joga td em jogo e depois te bug ? por isso sei que estão vendo e fazendo os teste necessario para isso não acontece , pouco me inporta opinião das pessoas referente minha pessoa ou meu comentario mas cada coisa no seu devido tempo cobra todos tem direito por estão gastando donatando algumas pessoas ne... referente intens são vinculados tbm no servidor chines conforme ATT que teve vincularam comecei a joga em 2015 e a diferença de donata de la de tras pra ca melhorou bastante .. quem é antigo sabe quanto era dificil donato vale mto na quela época mas é isso eu tbm tenho direito de fala oque eu penso ,e não sou negativo tempo todo eu so posso espera eu joga !! bom jogo a todos |