Voltar para o fórum Novo

Gmgamesow

Meu caro você está fumando maconha estragada ou algo assim, que reembolso eu obtive?? Vocês mandaram entrar em contato com o pág seguro eu fiz, e estou limpo, me diz que porra de reembolso eu obtive? E quer saber, cansei desse papinho, se vocês querem ferrar com o jogo, vamos lá, já que não vão devolver meu chat que tem quase 7kk de cristais, e vc ainda diz que recebi algo dos outros, deve tá louco mesmo, mas é o seguinte, do mesmo jeito que estão me acusando vamos inverter a situação, caso eu não receba minha conta de volta, vou entrar em contato com o pág seguro e dizer que a plataforma está sendo desonesta com os players, e desse modo quero reembolso de todos os pagamentos que fiz este ano, acredito será uma boa grana, aí deste jeito você pode excluir todas as minhas contas.

E caso eu não obtenho meu chat ou se excluírem as outras contas já vou saber a resposta.

Então não vou esperar e já entro em contato com o boa compra, e com os vocês mesmos disseram, vocês que entrem em contato com eles para resolver a dívida de uns 5 a 10k de cash.

Obrigado pela atenção.

Pd. Parem de fumar essas drogas estragadas, eu não sou muleque, e honro meus compromissos.

Within just one month from March to April, there were 5 free transactions with the refund account, and 11 transactions were related to the refund account.
Refund IP login address has a duplicate rate of over 60%.
You are here to claim your innocence and how much injustice you have suffered.
It's really funny.

TOP

Voltar para o fórum