Voltar para o fórum Novo

Denuncia= [80]RyasGremory

Jogo: Seu jogo; Luz da Escuridão
Servidor: Seu servidor; server 80
Nick: Seu nome em jogo; [80]Juwar
Temas: Solicitação de Punições
Conteúdo: ofensa pessoal utilizando meu nick no jogo constatemente

Jogador [80]RyasGremory fala ofensas no chat e pois meu nick no pet seguido da palavra frango.
segue print em anexo . O jogador [80]brunaacc também utilizou de conteudo ofensivo . Solicito punição aos referidos jogadores .Grata desde já.
Cheguei a ser chamada de neguinha pelo jogador [80]Alpha porem nao consegui tirar print pois a internet desconectou.

continua insultando e ainda fala que recebeu pedras do gamesow pela denuncia



TOP

Rlx JuWar, jaja a junção de sever chega ae, ai fica uma maravilha.

Digo 1 coisa, simplesmente esconda o chat mundo naquela seta logo em cima do chat e faça seu game.   

Att.[60]Simone

TOP

Não pedi sua opinao , so sabe chamar duffy quando morre , morrem todos e ficam de mimimi , isso é jogo de luta mesmo , quando duffy me ataca e eu perco não fico insultando ele no chat . So isso!

TOP

Última edição postada por RasecForce no 2016-8-4 18:58

Responder 3# Simone

Simone gatah!!!!!!! aqui acho que o [80]Duffy nao vai ver pra ter ciumes rsrsrsr

Att, [80]RyasGremory

Depois que me liguei [60]Simone! é porque tem uma Simone no meu server tbm

TOP

Responder 4# JuWar

Bom Se vc postou no fórum é para que possamos comentar, já que no caso vc não gostou do que eu disse, é problema seu, faça o que quiser, não me venha com a santa ignorância,  que se me tratar na ignorância , vai ter resposta ignorante também !

TOP

Responder 5# RasecForce

Obrigada ^^
Tretas de sever's psé são tensas.

TOP

Não há palavrões e muito menos frases que podemos considerar como ofensas por parte do jogador [80]RyasGremory. O que eu vejo aqui é uma briga por poder in game onde a mesma foi traga para o fórum na esperança que nós da equipe interferíssemos a favor de um indivíduo (o que não faremos).
Todos os jogadores dizem que ganharam algo de alguém da equipe, então deixando bem claro: Se não houver bug, erro, evento in fórum ou algo do tipo a Gamesow NÃO distribui "presentinhos"... QUE ISSO FIQUE CLARO POR FAVOR!
[80]Juwar peço educadamente a você para quando responder a algum jogador aqui no fórum seja educado para não ser confundido como você o insultante e tumultuador.
SEM MAIS E ASSUNTO ENCERRADO
TÓPICO FECHADO
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum