Voltar para o fórum Novo

BUG? Isso é o que todos reclamam, deixo vídeos claros

Ai hj o guerreiro com 335k de pc vai Shura e se depara com esse desbalanceamento, tomando esses altos hits de uma pessoa mais fraca, cujo voce tem mais resistencia a todos os seus elementos.

Link do Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=zRObNPySkrw&feature=youtu.be

para vai que ta ridiculo mano, como vocês querem que as classes sejam balanceadas, querem que o jogo tenha mais players, se o jogo ta uma merda dessa mlk com 400 de pc 50k de dano a mais q eu hittando 400k se e loco vei esse jogo tem q ter atualização de classes urgentemente.

Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões

A e outra ANGEDOIDO ou OUTS, um dos dois pediu pra que eu mostrasse como funciona o SKILL de fogo do guerreiro, então coloquei o Skill mais forte de guerreiro no Q, e Olha a merda do dano que ele Dá em relação ao dano dos Magos, Bom, se precisar postarei mais vídeos mostrando os erros e bugs do jogo, pq parece que falando vcs não acreditam.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Praticamente Os SKillls do guerreiro e Xamã é claro que passa por isso também Não dão Dano nos magos, São bem mais tanks e overhits que as demais classes, é Claro Lancem Mudança de Classe e todo jogo, todos os servidores, serão magos!

Aqui está caros moderadores, Melhorem o dano dessa skill de chamas do guerreiro, pois a mesma e inutil, claro a de gelo tbm, mas como uma skill upada com mais dano elemental não tira dano nos monstros??? Ja a DOS MAGOS não TOdos os HITTS é um dano do caraiiiii.... Pô não quero ser um cara chato, só quero Direito Igualitário de classes, Espero que entendam..!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

podem ver, meu dano de fogo hitta apaneas 9k e raio q mal tem elemento hitta 32k Claro n venha com esse papo a tem defesa o mob, pq mesmo que tivesse não daria uma redução grotesca não, já q tenho 48k de dano elemtal, era pra hittar bem mais, como tbm no pvp só hitto 1-2k dos mlk com dano de fogo que tenho 48k a mais, ja os guerreiros não hittam Certa de 30-460k Como tá ai no vídeo, poxa com todos esses dados e vcs n balanceam?? Agradeço a paciencia e compreensão, pois quero só igualidade de classes tanto para guerreiro e xamã não so pra mim mais para todos os jogadores terem mais motivos de gastar com essse jogo!!!

Penso no lucro de vcs!

creio que apenas os skills de raio do guerreiro está atualizada, as demais tá defasada, enquanto a dos magos está alem de seus danos, superando qualquer resistencia existente no jogo

Responder 5# PoonTz
concerteza

Depois vem me ameaçar Tech de dar ban no forum por causar Tumulto, mano achei desnecessario esse abuso de poder do cara. ¬¬' Sou player Pago pra jogar e Pago pra ver classes balanceadas, Tenho todo direito de reclamar sim, Sou USUARIO, CLIENTE, e não um debil mental que n sabe de seus direitos.

E Sim claro, com todo respeito, tá mais que provado que tá desbalanceado. Ngm vai aceitar uma resposta de dizer que é a eh habilidades, a é equipamentos, Pq o hit de 60k de mlk q nem e full t7 não é aceitavel n

Agora não há mais o que reclamar, temos que deixar nas mãos de nossos dignissimos administradores, que sei que com eficiencia irão responder e arrumar tudo, e claro agradeço a compreensão de todos os moderadores por nos ouvirem esses dias, sei que precisaria de mais de uma pessoa e prova para nos ouvirem, desde já agradeço, pararei de fazer postagens pois sei que irão tomar providencias, com merecimentos, desde já a aguardo.

galera essa reclamação ja há desde inicio do serve1, até agora nada foi feito ^^

Responder 2# PoonTz

Cara.. eu sou xamã com 170k fc e to matando o top 1 mago com 190k fc na arena. Então acredito q seja como vc faz o seu char...

Voltar para o fórum