Olá amigos.
Gostaria de abrir um tópico aqui voltado á analise das skills que foram nerfadas ou melhoradas na ultima manutenção.
Já que a moderação ainda não se pronunciou sobre o assunto, creio que como jogadores amantes de Asa de Cristal nós podemos fazer essa alto analise. Além de discutimos sobre como se encontram as classes atualmente em vantagens e desvantagens.
PS:FAVOR NÃO BAGUNÇAR ESSE FÓRUM COM COMENTÁRIOS IRRELEVANTES.
eu apoei, essa skill é roubada de mais eu como domador stunava na nevoa , usava feitiço florido, dentre outras skills em um guarda e de repente ele se livra de tudo com uma passiva miserável. No pvp ele quase sempre ganhava mesmo tendo os mesmo estatus.
Pois é rs. não concordei muito pois se formos analisar o contexto de habilidades de um guarda é certo sim um guarda possuir habilidades que o ajudem á cura-lo e se livrar de enrrascadas. Como a própria cura rápida mesmo. Essa classe em si não é uma classe ofensiva, ela se encaixa muito naquele ditado: "O melhor ataque é uma boa defesa".
Mais emfim...
Cagaram no guarda apenas, qualquer classe se livra de debuffs agora, menos o guarda,incrível como ficou lixo agora... rsrs, e o que mais foi mudado foi a precisão de mago.
ate pq ter um range gigantesco e curas com o scaling alto não tornam o guarda uma classe safe, eu jogo de guarda, adoro jogar e jogo desda 99, mas não faz sentido esse imune, pra ser real, o guarda nem deveria ter imune