Voltar para o fórum Novo

Não quer deixar pegar o item ?

É praticamente IMPOSSIVEL dropar Alma Refinada da Besta Sagrada na DG do level 125 !
Faço ela 10x por dia com double drop ativado, +20% do buff de titulo e dropa UM FUKING item...
Não quer dropar o item não coloca no jogo, escroto '-'. Estou mais de 1 mes pra dropar esses itens pra upar a reliquia do chaos...

Desculpe, confundi o caminho com a dg do 120 que estava fazendo nesse momento, por isso confundi hehe.

Não estamos confundindo. sabemos que é o item necessário para upar a reliquia.
Eu sempre começo do boss da esquerda depois vou para direita, em cima e meio.
Tente assim.

É fácil dropar!

Responder 11# Zinogre

A dg é do lvl 125 e faço ela com um 125 e um 131. Já ouvi falar nisso referente ao level do personagem, mas ainda não entendo muito bem. De qualquer forma, obrigado pela explicação. Irei continuar na luta hehe

O gula pesadelo é o chefe mais forte e com taxa de drop mais alta. O drop vai de acordo com o seu nível também.

Responder 9# Zinogre

Deve ser isso então, por que sempre pego o da direita, e nunca dropa dele. Ta horrivel fazer a reliquia

Responder  Conan-s31

Lá só tem 1 boss ou eu estou enganado?
Ravena_pun Postar no 2-10-2017 01:33

Na verdade existem 3 chefes, cada chefe é de acordo com o tempo demorado para passar por todas as salas, contudo, só vai enfrentar 1 deles por entrada no calabouço.

Responder 7# Conan-s31

Lá só tem 1 boss ou eu estou enganado?

No s90 eu pego 2/3 por dia

Responder 4# ♥Ravena♥

Não tem como ser "oque mais cai" sendo que só da pra cair 1x por dg '-'

Voltar para o fórum