Voltar para o fórum Novo

Sobre esses eventos

vcs Mods nao estao nem ai para os outros serve ate porque tem serve o'qual nao tem nem um Gold para fazer nada e muitos jogadores estao deixando de jogar por causa disso vcs podendo colocar um evento do qual ajude os jogadores mais nao vcs acha melhor abri serve novo vcs deveriam para de abrir server novo e ajudar os serve q estao precisando

Concordo inteiramente com você.

o problema e que mesmo com essas recompensas de gold ainda nao resolver a falta de gold e seria bem viavel um evento Cash http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D7 o qual os free nao iria reclamar pois nao iria ter nem uma interferência nos eventos free

Última edição postada por Yunan no 27-9-2017 04:46

Lembrem-se, o evento que não agrada a você, pode agradar aos outros. Sobre a obtenção de ouro por meio de eventos cash, no evento Recarga Acumulativa é possível obter ouro acumulando recargas de R$20 a R$500, e nas Novas recompensas dos Tickets, a partir do ticket de R$300 obtêm-se ouro.

esses cara so chora man... nao gosto para de joga ,tem varios evento que ajuda ,como esse do bolo , ai os cara nao fala vlw nao pede obrigado so sabe chora ,lixos noobs

mano nao ligo para esse eventos eu so quero um evento cash entao fica com as sua ESFERAS pois isso nao mim ajuda ate entao nao sou FREE

os eventos então bem fracos.. junção ta bem fraca, meu serve esta bem fraco ...desanima um pouco !!

Vocês só reclamam de boca cheia, tiveram muitos eventos bons, esse tá DANDO 2 SEMANAS DE 7 ESFERAS, 2 SEMANAS PRA DROPAREM, Tão alterando chat buff skill e comercio e vocês reclamando, mds. A previa está otima, não sou cash e mesmo assim curti bastante

SO QUERIA UMA JUNÇÃO

Peço um evento cash

Voltar para o fórum