Voltar para o fórum Novo

EVENTO NOVO

SO EU Q NAO CONSIGO ABRIR AS CAIXAS DE OURO ?

O evento não é obrigatório, quem achar bom faz, quem não achar não faz.

Bom jogo a todos.
Administrador Asa de Cristal

Mano parem de choro, o evento tem como fazer sendo Free, e dá pra lucrar bem, só ontem peguei 500 asas etéreas , pra mim isto é ótimo ! Mesmo que vc não use etéreas dá pra vender elas a 3g cada ou seja lucro do mesmo jeito

realmente eteria desvinculada ainda, sem duvida o melhor evento até agora para minha conta...
e se n consegue gold vai farma ué..

No dia que vcs conseguir achar umas ''Pedras espirituais de Proficiência Ⅲ x5'' por 10g vc me fala que eu quero comprar, e ''Asa Étéreas x100'' por 20g tmb que eu to querendo muito, Obrigado.

Um dia... enquete: o que é mais dificil de conseguir? uns 80% diz ser gold.
No outro... Evento 10g pra abrir um bau 20g em outro
"Ah mas so abre quem quer" verdade, quem n quer fica sem evento.
De tudo, eu só achei exagerado 10g e 20g "para free"

Engraçado que o evento é praticamente uma mistura de free e cash, simplesmente pelo fato de utilizar de cristais para abrir 2 baús que apenas se obtém por via dos calabouços, enquanto existem outros 2 baús são abertos por golds...

Responder 8# F3FE157

Evento free pra mim é evento que vc se esforça mas conclui o evento sem gastar 1 real de cash!!

por que coloka uma caixa que só abre com cash ana aba de eventos free ?
adao Postar no 27-9-2017 22:48

Porq eles querem cash de qualquer maneira esse evento era pra estar na aba cash nã na free por tanto isso pra eles é free né fazer uqe propaganda enganosa

Responder 5# xHellGuns
Mano, chapa, pode ta bom pra vc que e de servidor antigo e tem GOLD pra abrir as caixas, vai la pro servidores novos e ve o rank de gold dos cara, abraço!

Voltar para o fórum