Voltar para o fórum Novo

Eventos Semanal (s)

SOBRE OS EVENTOS DESSA SEMANA!

Não foi lá essas coisas, mais eu gostei um pouco, estou lv 85 upando minha caveira e vou poder pegar uma recompensa pra ajudar...
Alma draconiana upei ela um pouco e já ajuda tbm nas recompensas..
Sobre as esferas do Dragão, é meio complicado completar, mais incentiva os jogadores a ir para os mapas afk.. E tbm as recompensas vale a pena o esforço, cada recompensa que vem vale muitos diamantes e ajuda em qualquer level! Até nos servidores novos ( não que seja 100% )
E pelo menos um Evento novo pra variar a jogabilidade dos servidores.

Você não pode ter a mesma perspectiva que eu mas ajuda a quase toda a comunidade online da semana, Eu preferia uma maratona, Kart ou algum evento novo de arenas PVP que ganhe recompensas como teve essa semana da Gr, mas como pode não ajudar 20% dos players pode ajudar 80%. E quem não gosta das recompensas dos eventos de sistemas tem o evento de elites pra variar.
Bom Jogo a Todos!  Quero lembrar tbm sobre as mudanças de comercio que os players pediram e eles resolveram alterar, Tomara que seja pra melhorar não pra piorar. S1-PowerAdde ( Se você tem uma opinião diferente da minha deixe nos comentarios ou no meu pm! Até!!!

^^ o dia q vc aprender a jogar e pega 10kk  me chama  bjs

Responder 9# fallem

porcaria seu nome

unica coisa boa trade e e veremos as gemas de %eas asas  o resto so porcaria ^^

Responder 6# isudfbf

Verdade Man, Se a glr pediu pra editar o comércio e eles atenderam, não tem oq eu relcamar, Todo mundo que revento novo, Eles etenderam ( por enquanto ), E os eventos do dia a dia que muita gente precisa! Só isso!

Responder 6# isudfbf

Verdade Man, Se a glr pediu pra editar o comércio e eles atenderam, não tem oq eu relcamar, Todo mundo que revento novo, Eles etenderam ( por enquanto ), E os eventos do dia a dia que muita gente precisa! Só isso!

E outra o jogo tem muitos players, cada um tem uma necessidade, se em todas as manutenções eles tivessem que dar exatamente o'que cada player necessita, teriam que por uns 15 eventos aushaush.

Calma jovem dinâmico nem saiu a prévia o ultimo evento, pode ser que ele salve o resto kk..

vdd esses eventos

po eu gosto mt das recompensas dos eventos de afk, mas são eventos bem bostas de se fazerem :v

Voltar para o fórum