Voltar para o fórum Novo

meu vip

Boa noite poderiam dar uma olhada no meu vip ele some do serv 70 codinome ch@c@l coloquei ontem 100 reais gastei tudo mais de 5 vezes o vip sumiu por favor veri figuem isso ja se passaram mais de 24 horas e nada sou consumidor e vocês prestadores de serviço n estou pedindo nada mais alem do que e meu de direito olhem isso o mais rápido possível. se esse serv não da arrumem outro com toda a minha recarga para que possa usufruir do meu direito de consumidor.  reforçando  vou tentar vip hoje de novo ok SERVIDOR 70 CODINOME CH@C@L ATT consumidor.

Colega, eles já estão procurando uma solução para esse erro, se fosse fácil, a equipe técnica já teria concertado esse bug...então tenha um pouco mais de paciência que eles estão trabalhando nisso. E não adianta fica colocando vip se o servidor está bugado.

TOP

aconteceu de novo meu vip sumiu e ai o que me diz, como ja tinha falado antes passa tudo para um serv novo e fácil e se agente não coloca-se grana será q adiantaria se investimos e porque queremos usufruir do serviço prestado, bugs n tem solução o serv ta bugado para uns ta tranquilo para outros n está, se n adianta colocar vip quer dizer que voces n precisam vender nada isso e muito bom entendi... então e melhor ser nub no jogo so assim n estaria em comodando vocês e vocês poderiam kikar os participantes sem problemas, n quero devolução da grana isso eu tenho e muito porque n mudam eu de serv para um serv novo como consumidor quero usufruir de tudo o que o jogo oferece, meu irmão anukinakis joga e nunca deu problemas...

Trocar SenhaVincular sua contaHistorico de recargaCarteiraDadosVincula Facebook
Pedido        Tempo        Jogo        Servidor        Valor        status
PL58db9d03003b9703        2017-03-29 08:39        Anel do Dragão        70        100 Plataforma Coins        Sucesso
PL58cbd0e6ce0e0610        2017-03-17 09:04        Anel do Dragão        55        100 Plataforma Coins        Sucesso
PL58b99a0b951b4734        2017-03-03 13:30        Anel do Dragão        55        30 Plataforma Coins        Sucesso
PL58b423384d940304        2017-02-27 10:01        Anel do Dragão        55        20 Plataforma Coins        Sucesso

TOP

Bom dia chegaram a uma conclusão ou não, podem me passar para outro serv não precisam se preocupar com os item ou com o avatar evoluido eu recomeço e so me passar para outro serv se guiserem eu abro nova conta e vcs me repassam o investimento sem problemas  segui o print

Trocar SenhaVincular sua contaHistorico de recargaCarteiraDadosVincula Facebook
Pedido        Tempo        Jogo        Servidor        Valor        status
PL58db9d03003b9703        2017-03-29 08:39        Anel do Dragão        70        100 Plataforma Coins        Sucesso
PL58cbd0e6ce0e0610        2017-03-17 09:04        Anel do Dragão        55        100 Plataforma Coins        Sucesso
PL58b99a0b951b4734        2017-03-03 13:30        Anel do Dragão        55        30 Plataforma Coins        Sucesso
PL58b423384d940304        2017-02-27 10:01        Anel do Dragão        55        20 Plataforma Coins        Sucesso

TOP

bom olha so eu abri uma nova conta no serv 71 o pedido do serv 70 vcs poderiam passar para lá 100 em recarga codinome bacamarte e simples fácil e sem Stress  por favor so quero usufluir do q o vip oferece amigo vcs decidem o q fazer eu vou esperar ate a noite se n resolver iremos resolver de outra forma e a chance q vcs tem abraço n vou mai comentar nada aqui cansei to cansado disso tudo espero uma resposta valeu ...

TOP

podem usar todos os dados de anukinaki para entrar no serv 71 somos en trez anukinaki, meu tio sxhall meu irmão e eu ch@c@l no 70 todos nos usamos o mesmo endereço de anukinaki passem o 100 em ouro para o ser 71 e publiquem o feito para não terem conplicações eu farei o mesmo no forum ok obrigado.

TOP

Colega o que você está pedindo não é possível, o que eles devem ta fazendo é procurando uma solução para o bug e concertarem o mais rápido possível, depois disso se você perdeu o seu vip eles vão pegar os seus dados da sua acc como nick e servidor e devolver ele, ai você pode se divertir da msm forma que antes.

TOP

tudo bem amigo mas vc viu no print q eu não estou mentindo e que esta tudo correto com o q eu estou dizendo vou esperar mas espero que reconheçam o erro na acc que estou falando a verdade ok volto a me cuminicar em aguns dias se n for resolvido e assim que resolverem me reportarei nomurral o ocorrido....att ch@C@L...

TOP

vip ta dando erros nao fixa some

Última edição postada por anukinaki no 2017-4-3 05:21

Boa tarde! pessoal segue o printsc do serv 70 codinome CH@C@L conforme já solicitado anteriormente a equipe GAMESOW por favor verificar o vip que não fixa no campo obrigatório do jogo acabo perdendo todos os vip, reformulando os printsc foram pedidos pela equipe gamesow obrigado ATT CH@C@L
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Boa Noite
Ja Foi postado algo a respeito!!

TOP

Voltar para o fórum